Capítulo 43

2.5K 231 52
                                    

O alarme de Lena disparou cedo e ela rolou em cima de Maggie enquanto tentava desligá-lo. Maggie gemeu, empurrando Lena e sentando-se. 

━ Que horas são? - Maggie resmungou.

━ Seis - Lena bocejou, estendendo-se amplamente.

━ Por que diabos você definiria seu alarme tão cedo? - Maggie reclamou, empurrando o rosto de volta para o travesseiro.

━ Porque eu tenho um negócio para administrar - Lena disse a ela, passando por cima de Alex enquanto saía da cama. Alex sentou-se, bocejando enquanto ela se esticava, antes de franzir a testa para Lena.

━ Você não está seriamente indo para o escritório hoje, está? - Alex perguntou.

Lena revirou os olhos.  ━ Estou longe de lá há duas semanas, então sim, irei. Eu tenho muito trabalho para acompanhar.

━ Tenho certeza que você pode tirar mais um dia de folga - Alex disse a ela, saindo da cama como Lena argumentou. As duas foram até a cozinha e Lena colocou uma xícara de café quando Alex invadiu os armários. Lena tomou um banho rápido, vestindo seu roupão de banho enquanto voltava para a cozinha, onde podia sentir o cheiro do bacon que Alex estava cozinhando.

Maggie acordou assim que o café da manhã ficou pronto e as três sentaram-se à mesa, conversando baixinho enquanto comiam. Lena era teimosa e insistiu em ir para o escritório, apesar dos protestos de Alex, mas prometeu que não ficaria até tarde. Se preparando rapidamente, Lena deixou Alex e Maggie em sua casa, dizendo-lhes para ficar o tempo que quisessem, e dirigiu-se à L-Corp.

Ela foi recebida por Jess quando ela saiu do elevador, e ela tirou o casaco e entregou a ela.━ Que reuniões eu tenho hoje? - Lena perguntou, esperando Jess lhe entregar o café que estava segurando. Não recebendo resposta, Lena estalou os dedos para chamar a atenção de Jess.  ━ Você está bem, Jess?

━ O que? Oh, desculpe senhorita Luthor - Jess se desculpou.  ━ Eu estava apenas ... hum, você disse que sim.  Parabéns.

━ Ah, certo. Sim, eu disse - Lena disse, olhando para o anel na mão esquerda.  ━ Ouvi dizer que você estava envolvida nisso? Eu deveria ficar de olho em você.

━ Desculpe senhora, eu só queria ajudar a tornar tudo perfeito - Jess sorriu para Lena.

━ Isso foi. Obrigada, Jess - respondeu Lena, devolvendo o sorriso.

Entregando o café e o jornal, Jess escondeu o casaco de Lena atrás da mesa antes de segui-la em seu escritório. Trazendo a programação no tablet de Lena, Jess falou os nomes das pessoas com quem Lena teria reuniões hoje, quando Lena se sentou atrás de sua mesa e ligou o laptop.  Já havia uma pilha de arquivos e papéis esperando em sua mesa, e Lena suspirou ao pensar em passar por todos eles.

• • •

Era hora do almoço e Lena tinha acabado de terminar sua última reunião, sentindo-se especialmente agradecida por Jess ter agendado todas elas pela manhã para que Lena pudesse passar o resto do dia concentrada na papelada. Ela estava se sentindo particularmente feliz com o novo acordo que havia fechado com uma empresa japonesa de tecnologia.  Quando Jess trouxe o almoço, o telefone de Lena começou a tocar. Era Lillian, e Lena se adiantou para responder, murmurando um agradecimento a Jess antes de sair.

━ Oi mãe - disse Lena, pegando o garfo.

Oi.  Como você está? - Perguntou Lillian.

━ Eu estou bem - disse Lena, a mentira não totalmente crível, pois rolou de sua língua.

Kara voltou ontem à noite, não foi? - Perguntou Lillian.

━ Uh, sim. Sim, ela voltou - respondeu Lena calmamente.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞  🇺🇲  [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora