Capítulo 19

5.4K 363 296
                                    

Durante a semana seguinte, Lena só viu Kara por algumas horas a cada noite. Todos os dias, ela podia sentir Kara mais distante dela, e não havia nada que ela pudesse fazer sobre isso. Frustrada, Lena deu algumas ordens a Jess, colocando seu plano em ação. Esta noite elas iriam ter uma boa refeição romântica juntas e passar algum tempo de qualidade juntas. Kara ainda não havia sido escalada, e Lena estava determinada a aproveitar ao máximo o tempo que restava juntas. Claro, ela podia entender por que Kara estava se afastando, mas ela iria embora de qualquer maneira, e Lena teria que lidar com a dor de sentir falta dela, se passassem as próximas semanas presas no quadril uma da outra ou mal se encontrassem, ela não sabia. A única diferença era que ela preferiria passar o máximo de tempo possível com Kara.

Ela ficou no escritório tarde da noite, esperando Kara ligar para ela antes de decidir ir embora. Jess enfiou a cabeça na porta por volta das seis, informando a Lena que ela havia cumprido seus pedidos, e Lena a dispensou por aquela noite.

Não era até seis horas que o telefone de Lena tocou. Ela sorriu ao atender, ouvindo a voz de Kara.

Oi! Estou saindo do trabalho agora; Estarei lá em uma hora. Ainda vamos jantar hoje à noite?

Kara balbuciava alegremente.

━ Oi, sem problemas. Sim, vou resolver o jantar.

Garantiu Lena a Kara.

Ótimo! Vejo você em breve, tchau.

Disse Kara, antes que o telefone desligasse.

Lena sorriu um pouco para si mesma, voltando a atenção para os planos do mais recente produto da L-Corp. Ela ainda tinha um tempo antes de Kara voltar para a cidade, então Lena pensou em aproveitar ao máximo seu tempo no escritório.

• • •

Lena saiu do chuveiro e voltou para o quarto. Ela rapidamente se trocou antes de sair para a cozinha, certificando-se de que tudo estaria em ordem quando Kara chegasse ali, a qualquer momento.

Ela fechou a porta do forno ao som de uma batida na porta e rapidamente desatou o avental em volta da cintura, jogando-o no balcão enquanto corria para a porta. Abrindo-a, Lena sorriu amplamente para Kara, inclinando-se para lhe dar um beijo firme.

━ Oh, oi.

Kara piscou surpresa, surpresa com a expressão brilhante e a atitude de Lena.

━ Você está de bom humor.

━ Bem, eu estou agora.

Lena murmurou, beijando Kara novamente; suavemente desta vez. Ela deu a ela mais um beijo e tirou a jaqueta jeans que Kara estava vestindo. Obviamente, ela já estava em casa, o que significava que não precisaria tomar banho antes do jantar.

Tomando Kara pela mão, Lena a puxou para dentro e fechou a porta, antes de sair de volta pelo corredor com Kara. No final do corredor, Kara parou, olhando ao redor da sala com os olhos arregalados. Havia flores cobrindo todas as superfícies e velas tremulando suavemente, banhando a sala com um brilho laranja.

━ Oh, uau.

Kara murmurou baixinho, virando-se para olhar para Lena com um sorriso no rosto.

━ Qual é a ocasião?

━ Precisa haver uma?

Lena perguntou, erguendo uma sobrancelha para Kara enquanto ela sorria presunçosamente.

Kara caminhou até o ramo de flores mais próximo, estendendo a mão para tocar suavemente as pétalas de uma delas.

━ Que tipo de flores são estas?

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞  🇺🇲  [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora