"Eles a encontraram".
Lena arrancou o rosto das mãos de Eliza e tropeçou para trás, parando pouco antes dos degraus. Seu rosto se contorceu em um olhar de raiva e ela fechou as mãos em punhos. ━ Isso é alguma piada doentia? - Lena sibilou, sentindo-se um pouco enjoada.
━ Não, não, não - Eliza rapidamente tranquilizou Lena, estendendo a mão e agarrando-a pelos ombros. Ela sorriu novamente, soltando uma risada rápida. ━ Eles a encontraram, Lena. Ela está viva.
━ Não - disse Lena, balançando a cabeça quando ela começou a chorar. ━ Não, ela-ela não está. Pare com isso. Não é justo. Ela se foi, Eliza. - Ela estava cansada e molhada e não queria fazer isso agora. Lena só queria se trocar para algo seco e passar o resto de sua vida enrolada em uma bola enquanto afundava em sua miséria.
━ Ela não está. Eles telefonaram talvez quinze minutos atrás. Eles tentaram a manhã toda - nenhuma de nós levou nossos telefones conosco. - Eliza disse, puxando Lena para um abraço. ━ Eles estão dizendo que é ela. Precisamos ir, temos que ir e confirmar.
Lena soltou um soluço que foi abafado pelo vestido de Eliza.
━ É ela?━ Eles estão dizendo que é ela - Eliza engasgou, e então Lena estava histericamente rindo e chorando e suas emoções estavam por todo o lugar. Era ela. Eles estavam dizendo que era ela. Lena sentiu uma sensação de esperança se agitar dentro de seu peito, mas ela ainda estava sobrecarregada de dor de cabeça por não se permitir esperar demais. Poderia ser outra pessoa. Por isso eles precisavam ir até ela. Lena arrancou-se dos braços de Eliza e desceu a varanda.
━ N-nós temos que ir - Lena gaguejou, olhando ao redor para o carro.
━ Temos que chegar ao aeroporto. Aonde eles a estão levando?━ Sua mãe está voltando agora, liguei para ela quando vi você vindo. Eles a levarão a National City, ela estará no hospital quando chegarmos lá. Vamos sair assim que sua mãe voltar - explicou Eliza. ━ Que tal você entrar e se trocar? - Lena balançou a cabeça, acenando para longe das preocupações de Eliza quando viu o carro de Eliza se aproximando da casa.
━ Alex! Maggie! - Eliza chamou, de repente não se preocupando em fazer Lena se trocar. As duas garotas estavam do lado de fora instantaneamente, e Alex deu um sorriso choroso para Lena. Maggie parecia um pouco mais reservada com sua alegria, e Lena imaginou que estava abordando isso de seu jeito. Se não fosse ela, todas ficariam sobrecarregadas por uma nova dor e mágoa novamente. Lillian nem sequer desligou o carro, e todo mundo se amontoou dentro do carro. Elas nem tiveram tempo de colocar o cinto de segurança antes de Lillian pisar no acelerador.
Ela estava falando ao telefone enquanto dirigia, acelerando todas as ruas e percorrendo todas as esquinas de maneira alarmante - e Lena não tinha certeza se era porque estava ansiosa para levá-las ao aeroporto ou porque sua mãe provavelmente não dirigia em anos. Lena pegou trechos de conversas e parecia que Lillian estava ao telefone no aeroporto, tentando preparar seu jato particular para que pudessem sair o mais rápido possível. O aeroporto mais próximo ficava a mais de uma hora de distância, porque Midvale não era grande o suficiente, mas Lena tinha certeza de que elas chegaram lá em tempo recorde e logo elas estavam saindo do carro e correndo para dentro do prédio. Eliza correu para o balcão e começou a falar freneticamente com uma das pessoas sentadas atrás dele. Enquanto as outras as alcançavam, ouviram Eliza implorando freneticamente, gesticulando atrás dela para as quatro enquanto o homem encolheu os ombros, impotente. Depois de um momento, Lillian suspirou e invadiu a mesa, batendo a bolsa no balcão e puxando seu livro de cheques e uma caneta.
━ Quanto você quer? Vinte mil? Cinquenta? Diga o seu preço - disse Lillian, com a caneta sobre o papel enquanto o encarava com uma sobrancelha levantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞ 🇺🇲 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]
RomancePor um encontro casual, Lena conhece Kara, um soldado de licença em casa enquanto aguarda sua próxima missão, em uma cafeteria local uma tarde. Quando elas começam a conversar, Lena se sente atraída por Kara; há algo em sua personalidade e simpatia...