Capítulo 70

2.6K 219 40
                                    

Lillian foi embora depois de duas semanas, decidindo ficar um pouco mais e ajudar Lena com Kara. Eliza  visitou no primeiro fim de semana em que elas estavam em casa também, e Lena ficou aliviada, porque pelo menos com a família ao seu redor, Kara mostraria um pouco de interesse pelo que estava acontecendo ao seu redor. Ela fez algum esforço para conversar com Lillian, mas muitas vezes fazia exatamente o mesmo que havia feito na casa de Eliza - deitada no sofá e olhando para o espaço.

Isso é o que elas estavam fazendo atualmente, assistindo Tangled na TV e bebendo chocolate quente. Estava começando a escurecer lá fora, e Lena estava um pouco nervosa por sua primeira noite sozinha com Kara - se as coisas piorassem, não haveria ninguém aqui para ajudá-la. Havia tanta coisa que ela poderia fazer para acalmá-la. Kara começou a cantar uma das músicas e Lena sorriu enquanto passava os dedos pelos cabelos. Kara olhou para ela e havia uma faísca de algo em seus olhos quando ela começou a fazer serenata para Lena. As duas riram e então Lena se juntou e por um segundo tudo ficou bem, e então houve uma batida forte na porta e as duas pararam.

━ Um segundo - disse Lena com irritação, e Kara sentou-se para que Lena pudesse se levantar. Andando em direção à porta, Lena franziu a testa, imaginando quem era.  Destrancando a porta, ela foi recebida por Maggie, que passou por Lena e pisou no corredor. Lena levantou a cabeça e olhou em volta para Alex, as sobrancelhas levantadas de surpresa quando ela percebeu que estava sozinha.

━ Ei, onde está sua outra metade? - Lena perguntou, fechando a porta e seguindo Maggie.

━ Eu não sei - Maggie bufou. ━ Por que você não tenta Metropolis ou para onde quer que vocês duas planejem fugir?

━ O que? - Lena perguntou, unindo as sobrancelhas, e Kara lançou-lhe um olhar interrogativo por cima do sofá enquanto Maggie se sentava ao lado dela e roubava o cobertor.

━ Oh, por favor - Maggie bufou. 
━ Não me diga que você não sabia que ela solicitou uma transferência.

━ Bem, eu estava morta por duas semanas, então não, não sabia - Kara deu de ombros, recebendo um olhar exasperado de Lena e Maggie. Ela sorriu levemente, sentando-se nos travesseiros. ━ O que estou perdendo aqui?

━ Hum, bem, eu estava ... uma bagunça, obviamente, e bem, tentei fugir, mas sua irmã me parou. Então ela disse que poderíamos ir, se eu realmente quisesse, mas acho que ela não fez nada com isso. Eu não sabia que ela havia pedido uma transferência - explicou Lena timidamente.

━ Você tentou fugir? - Kara perguntou, suas sobrancelhas subindo.  ━ Por quê?

━ Porque eu pensei que você estava morta! - Lena explicou, gesticulando impotente.  ━ Eu não queria ficar, não queria administrar um negócio, estava apenas ... queria ir a algum lugar que você não pudesse me seguir.

━ E, aparentemente, sua irmã ouviu, porque ela solicitou uma transferência sem nem mesmo me dizer! E agora é a primeira vez que ouço isso e aparentemente estou exagerando porque ela decidiu não me contar e fiquei brava. Como eu a entendi mal quando ela propôs? Ou isso não significa que tomamos decisões juntas? -  Maggie falou. Lena silenciosamente foi fazer chocolate quente para todas enquanto ouvia Maggie reclamar. Kara também estava ouvindo com interesse, e Lena estava um pouco cautelosa sobre se deveria se preocupar com o relacionamento de sua irmã.

Cuidadosamente equilibrando as três canecas, Lena as levou até a mesa de café e as entregou a Kara e Maggie, antes de se sentar com sua própria caneca. Kara se mexeu para se apoiar em Lena e soltou uma risada silenciosa quando o vapor de sua bebida quente enevoou seus óculos.  Juntando-se às gargalhadas, Lena os arrancou do rosto de Kara e os limpou, antes de cuidadosamente colocá-los de volta no nariz.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞  🇺🇲  [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora