Era a última noite delas em Midvale, pois Lena insistiu que elas retornassem a National City amanhã, para que Kara pudesse comparecer ao desfile do Dia dos Veteranos no dia seguinte. Eliza tinha conseguido alguns dias livre do trabalho para acompanhá-las, para que ela pudesse passar os últimos quatro dias de Kara com ela também. Na opinião de Lena, os últimos dez dias se passaram muito rapidamente e ela estava tentando não pensar em como teria que se despedir de Kara novamente. Seu tempo com Kara parecia um sonho. O tempo que passaram em Midvale não foi agitado, mas passaram quase todos os momentos juntas, lendo livros, tomando chá na varanda, assistindo filmes ou levando Athena para longas caminhadas. Todo momento tinha sido tão precioso para Lena, até os momentos privados roubados da manhã em que ela assistia Kara dormir, sem vontade de sair da cama porque estava tentando compensar todas as manhãs em que não acordara ao lado de Kara .
Elas aproveitaram ao máximo sua última noite dirigindo para o campo em que chegaram quando Lena visitou Eliza pela primeira vez. Os faróis iluminavam o campo enquanto as duas estavam sentadas no capô do carro, aconchegadas sob um cobertor para se aquecer. Por insistência de Kara, Lena estava lendo em voz alta o livro que havia trazido e estava deitada com a cabeça no ombro de Lena, os olhos semicerrados enquanto segurava uma garrafa térmica de café quente no peito.
━ Hmm, eu gosto desse poema, citação, seja o que for - Kara murmurou quando Lena chegou ao fim. ━ Você pode ler de novo?
━ Novamente? - Lena perguntou com um pequeno sorriso. Ela deu um beijo no topo da cabeça de Kara. ━ Claro.
E então ela leu de novo e de novo, e Kara sorriu enquanto ouvia o som da voz de Lena. Não foi uma noite particularmente fria, mas, eventualmente, o frio encontrou seu caminho através do cobertor e dos casacos e as deixou tremendo um pouco, mas nenhuma delas quis se mexer. Quando as mãos de Lena tremiam de frio, ela fechou o livro e enterrou as mãos debaixo do cobertor, segurando Kara perto enquanto olhavam as estrelas.
━ Eu sei que dissemos que as estrelas são as mesmas, não importa se eu estava aqui ou lá, mas elas são muito mais bonitas aqui - Kara murmurou.
━ Eu pensaria que a escuridão do deserto ss tornaria melhores lá - disse Lena.
━ Mas você não está lá para vê-las - Kara disse a ela, virando a cabeça para o lado para sorrir para Lena. Ela se inclinou para um beijo suave antes de voltar sua atenção para as estrelas. ━ E onde quer que você esteja, é onde elas são mais bonitas.
━ Isso não é brega nem um pouco - Lena riu baixinho.
Kara juntou-se à sua risada enquanto gentilmente batia no ombro de Lena. ━ É sério. Você me faz sentir inteira e viva, e eu não percebi isso até te conhecer, mas você era tudo o que estava perdendo. Você é teimosa, organizada e brilhantemente inteligente, e me levanta e me ajuda a melhorar. E você é tão altruísta, Lena, você me daria o mundo inteiro se eu pedisse, eu sei que você faria. Você coloca minha felicidade antes da sua, mesmo quando eu não quero, e quero que saiba que eu aprecio isso mais do que você imagina. Eu sei o quão difícil foi para você me dizer para voltar, se eu quisesse, eu sei que isso te matou por dentro para não tomar a decisão por mim e eu te amo mais do que nunca por me deixar tomar minha própria decisão, mesmo que foi a que você não quis ouvir. Você é tudo de bom neste mundo, Lena.
━ Eu te amo - disse Lena simplesmente. Não havia outras palavras para isso - ela amava Kara com todas as fibras de seu ser. Ela a amava tanto que às vezes aterrorizava Lena porque nunca havia sentido algo tão intenso antes, e o poder que esse amor tinha sobre ela era aterrorizante. Se Kara alguma vez partisse seu coração, Lena não tinha certeza de que conseguiria lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞ 🇺🇲 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]
RomancePor um encontro casual, Lena conhece Kara, um soldado de licença em casa enquanto aguarda sua próxima missão, em uma cafeteria local uma tarde. Quando elas começam a conversar, Lena se sente atraída por Kara; há algo em sua personalidade e simpatia...