Capítulo 59

2.3K 204 46
                                    

🔹🔹

Antes que vocês queiram invadir minha casa e me espancar até a morte... A KARA NÃO ESTÁ TOTALMENTE INOPERANTE!!

──────────⊱◈◈◈⊰──────────

Uma bomba. Foi o que Alex disse a ela na manhã seguinte, pois ambas estavam sentadas lado a lado, ainda no chão da cozinha, vestindo as roupas de ontem. Foi uma bomba que levou Kara para longe de Lena.  Depois que Kara terminou de falar com Lena anteontem, ela tirou um cochilo rápido antes de ir à patrulha noturna para reconhecimento. Era seguro, Kara havia dito a ela, a patrulha mais segura a realizar, até que não tivesse sido. Eles encontraram rebeldes enquanto dirigiam pelo sopé, e houve uma escaramuça. As bombas haviam destruído todo o pelotão. Quinze mortes, mas Lena não se importava com as outras catorze, ela só se importava com uma. Aquele que despedaçou seu coração e despedaçou seu mundo. Kara estava morta quase um dia inteiro antes que Lena descobrisse, e uma parte dela ansiava por essa felicidade ignorante, onde ela ainda estava cheia de felicidade com a perspectiva de Kara voltar para casa.

Lena olhou fixamente para a parede enquanto ouvia Alex falar, sua voz apenas acima de um sussurro rouco.  ━ Eles encontraram eles - os corpos - ou o - o que restou deles. Nem todos-, alguns não estavam identificáveis, eles foram explodidos em pedaços, portanto-.  O-dela era, não havia nada.  Eles encontraram as placas e-e - isso é tudo o que havia. Eles não podem-, não há como saber com certeza, mas-

Lágrimas escorreram pelo rosto de Lena, mas ela não conseguiu fazer barulho - estava exausta demais.  Ela não conseguia se lembrar de dormir na noite passada, mas não conseguia se lembrar de estar acordada. Tudo estava escuro, até que ela chegou ao som da voz de Alex. Seus olhos estavam doloridos - vermelhos por causa do choro - e estavam vidrados e vazios enquanto ela olhava para o nada. Lena não conseguia nem ver a parede;  ela só podia ver o horror que Alex descreveu pintado em sua mente. Durante meses, esse foi um dos cenários que atormentaram o sono de Lena, noite após noite.

Maggie ainda não sabia - ela estava trabalhando em um caso o dia todo ontem e ontem à noite e não estava em casa quando Alex recebeu a ligação de Eliza. Ela descobriria em breve. Ela voltaria para casa em breve, para um apartamento vazio, e seu primeiro pensamento seria em Alex. Ela ligaria para ela e viria correndo até a casa de Lena, e não haveria nada que ela pudesse fazer para confortar sua noiva ou a garota que estava noiva de sua cunhada agora morta. Eliza já estaria a caminho de National City agora - para lamentar-se com a filha viva e garantir que ela não ficasse sozinha em Midvale. E onde Lena se encaixava nisso?  Ela não tinha ninguém. Ela estava sozinha. Eles teriam um ao outro, e ela seria deixada sozinha para sofrer com o coração partido e a tristeza sufocante - fosse sua escolha ou não, porque se havia uma coisa em que Lena era boa, era em afastar as pessoas, e  agora, a única pessoa que ela queria era Kara.

O som de um telefone tocando tirou Lena de seus pensamentos, e ela virou a cabeça rigidamente, movendo-se pela primeira vez em horas enquanto se virava para olhar para Alex.  Atendendo o telefone, Alex soltou algumas palavras antes de começar a chorar, e Lena se virou, olhando para a parede à sua frente enquanto engolia o nó na garganta. Ela estava entorpecida demais para chorar de novo - quebrada demais para até emitir outro som.

Lena não tinha certeza de quanto tempo ela ficou lá antes de Maggie chegar. Ela não tinha certeza de quanto tempo Alex sentou e choro ao lado dela até a noiva irromper no apartamento, correndo pelo corredor e caindo de joelhos na frente das duas.  Lena estava vagamente consciente de Maggie chorando enquanto segurava Alex perto, tentando alcançar Lena também, mas ela não conseguia se mover - ela era como uma pedra, teimosa e imóvel enquanto se sentava congelada, desligando o som das duas garotas conversando entre soluços.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞  🇺🇲  [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora