Lena acordou doente no dia seguinte. Seu estômago estava doendo um pouco com a manteiga de amendoim, e era segunda-feira. Ela dificilmente conseguiria se reunir com colegas de negócios no início da semana. Em vez disso, ela pegou uma papelada inacabada e resolveu trabalhar nela no conforto de seu próprio escritório.
Mas ela fez uma pausa, claro.
Prioridades primeiro, Lena enviou uma mensagem para Kara. Mesmo que ela já estivesse a caminho do trabalho, se ainda não estivesse no trabalho, Lena ainda queria que Kara soubesse que estava pensando nela.
Tenha um bom primeiro dia de volta ao trabalho, sargento. Espero que tudo corra bem.Vejo você hoje à noite, x
Lena foi tomar banho e se arrumar. Quanto mais cedo chegasse à loja, mais tempo teria antes de Kara terminar o trabalho. Ela se vestiu rapidamente e encontrou o motorista no andar de baixo, dando-lhe instruções para a loja que havia encontrado na noite passada.
.
.
.O sininho acima da porta tocou quando Lena abriu a porta, anunciando sua chegada. Andando pelas prateleiras das câmeras e equipamentos fotográficos, Lena caminhou em direção ao balcão. Um cara de aparência entediada estava atrás do balcão, mexendo no celular. Lena pigarreou quando o cara não a atendeu. Ele suspirou, olhando para cima do telefone.
━ Posso ajudar?
Ele perguntou com uma voz monótona. Lena levantou uma sobrancelha para o tom dele, olhando-o com desdém. Alcançando sua bolsa, ela pegou a câmera de Kara e colocou-a gentilmente no balcão.
━ Estou procurando peças para este modelo.
Lena disse, cruzando os braços enquanto o encarava.
━ As câmeras Polaroid ficam nessa direção.
Ele apontou para a esquerda de Lena.
━ Ótimo, então você tem alguma peça para este modelo?
Lena perguntou, ficando impaciente com a atitude dele.
Suspirando, o cara se endireitou, olhando para Lena com um olhar irritado no rosto.
━ Olha, essas câmeras são antigas, é melhor comprar uma nova.
Ele disse a ela, antes de voltar sua atenção para o telefone.
Lena bateu uma mão no balcão, fazendo o cara pular. Ele olhou para ela em choque e o celular dele acabou caindo das mãos e sobre o balcão.
━ Preste atenção. Se eu quisesse uma câmera nova, compraria uma.
Retrucou Lena, com o rosto duro como pedra.
━ Então, por que você não faz seu trabalho e me ajuda em vez de jogar no seu telefone?
O cara deu a Lena um olhar sombrio, desaparecendo e reaparecendo alguns minutos depois com algumas câmeras quebradas.
━ Estas são do mesmo modelo, elas não funcionam, mas se você as abrir, poderá reutilizar as peças que funcionam.
Ele murmurou.
━ Ótimo, quanto?
Lena perguntou, tirando a carteira da bolsa.
Ela saiu alguns minutos depois, e o sininho da porta tocou quando ela saiu e deslizou para o banco de trás do carro que a esperava. Ela sorriu para si mesma, feliz por ter conseguido peças para a câmera de Kara e um pacote de polaroids para a câmera. Agora, ela apenas esperava poder fazê-la funcionar novamente.
.
.
.De volta ao apartamento, Lena estava sentada atrás de sua mesa, cercada por câmeras desmontadas. Havia um tutorial aberto na tela do computador à sua frente, e Lena olhou atentamente para ele enquanto removia as engrenagens da câmera de Kara. Felizmente, a câmera secou da noite para o dia, então as peças de plástico eram recuperáveis. À sua frente havia uma série de fios e engrenagens de metal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞ 🇺🇲 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]
RomancePor um encontro casual, Lena conhece Kara, um soldado de licença em casa enquanto aguarda sua próxima missão, em uma cafeteria local uma tarde. Quando elas começam a conversar, Lena se sente atraída por Kara; há algo em sua personalidade e simpatia...