Capítulo 74

2.5K 189 23
                                    

Todos os amigos de Kara estavam em casa desde a sua implantação e, pela primeira vez desde que Kara voltou, eles estavam tendo uma noite de jogos para que Kara pudesse passar um tempo com seus amigos. Ela viu Winn quando ele voltou na noite passada, mas James e Lucy foram direto para o seu apartamento em Metropolis e estavam vindo à cidade para visitar.  Lena convidou Roulette e Jess, e com Lucy, James e Winn, foi mais uma festa do que todos eles estavam acostumados.

O sorriso do rosto de Kara quando Lucy e James apareceram fez o coração de Lena disparar; ela esperava que ter pessoas que pudessem se relacionar com a situação de Kara ajudaria a facilitar as coisas para ela;  mesmo que fosse apenas por uma noite.

━ Senti sua falta - disse Lucy, abraçando Kara com força enquanto as duas riam.

━ Eu também senti sua falta! Faz tanto tempo - Kara disse, afastando-se para abraçar James em seguida. 
━ Como vocês dois estão? Eu sei que conversamos, mas Deus, parece que eu não te vejo há tantas eras.

━ Fico feliz em estar em casa mais do que tudo - James sorriu quando Lucy se aproximou para dar um abraço em Lena.  ━ Eu acho que a verdadeira questão é como você está, Jukebox?

Kara revirou os olhos para o antigo apelido.  ━ Melhor do que nunca.

━ Certo, porque a última vez que vi você foi um bloco de pedra com seu nome - disse James, erguendo as sobrancelhas levemente.  ━ Estou feliz que tudo acabou, venha aqui, pequenina. - Kara riu quando deixou James envolvê-la em outro abraço.

━ Gostaria que pudéssemos voltar para casa depois de descobrir que você realmente não tinha morrido - Lucy fez uma careta. ━ Usamos toda a nossa licença para o funeral.

━ Estou feliz em tê-los aqui agora -  Kara sorriu para os dois.  ━ Vamos, apresentarei alguns de nossos outros amigos.

━ Posso pegar uma bebida para vocês dois? - Lena perguntou aos dois, gesticulando para a propagação de álcool nos balcões da cozinha.
━ Temos pizza vindo para o jantar também. - Alguns minutos depois, os dois estavam segurando bebidas enquanto Kara os apresentava a Jess e Roleta, e em pouco tempo estavam todos conversando como se fossem amigos por toda a vida.

• • •

Lena não tomava uma bebida adequada há meses e estava um pouco cautelosa ao fazê-lo, mantendo um olho em Kara para se certificar de que estava bem. No momento, ela estava conversando com Roleta, e Lena gemeu internamente com o pensamento. Depois que as coisas voltaram à rotina normal, Lena apresentou as duas e lamentou desde então, depois que todas as histórias embaraçosas começaram a aparecer.  Lena tinha certeza de que elas estavam falando sobre uma delas  agora.

━ Tudo bem, pare de falar, é hora do Cards Against Humanity - disse Alex, pegando a pilha de cartões brancos enquanto todos se reuniam em volta da mesa de café com suas bebidas.  Negociando as cartas, Alex virou uma das cartas pretas enquanto todos pegavam suas cartas. Houve muita discussão e debate ao longo da próxima hora, pois as pessoas eram acusadas de trapacear ou jogar com favoritos.

O jogo chegou ao fim e Lena deu um pulo para pegar todos os refis. Maggie a seguiu até a cozinha, beliscando uma garrafa de uísque do balcão para encher seu próprio copo.  ━ Você está bem?

Lena revirou os olhos enquanto sorria levemente. ━ Bem. Você não precisa ficar me vigiando.

━ Bom. E eu sei, mas é isso que a família faz - disse Maggie, servindo uma taça de vinho para Lucy. ━ Como foram as coisas na sua mãe? Kara parece um pouco mais ... bem, relaxada. Não sei se essa é a palavra certa, mas ela está bem desde então?

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞  🇺🇲  [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora