━ Oi.
Lena sorriu ao atender o telefone.
━ Oi!
Kara respondeu com entusiasmo.
━ Você já estava acordada, certo?
━ Sim, eu tenho que ir ao escritório cedo. Eu tenho um dia inteiro de reuniões.
Lena gemeu quando tomou um gole de café.
━ Droga, Alex me disse hoje de manhã que o circo está na cidade e queria saber se queríamos ir com ela e Maggie hoje à noite, mas acho que isso significa que você não vai conseguir, certo?
Kara perguntou, e sua voz parecia ligeiramente desanimada.
━ Claro que não!
Lena protestou: ━ Eu não perderia por nada no mundo.
Ela podia ouvir o sorriso de Kara em sua resposta.
━ Ótimo! Digamos... por volta das seis?
━ Certo. Você gostaria que eu chamasse meu motorista para buscar todas, ou vamos nos encontrar lá?
Lena perguntou.
━ Hum, claro, você pode pedir ao seu motorista para nos buscar, se quiser.
Kara concordou.
━ Ok, parece um bom plano.
Lena sorriu, ansiosa para esta noite.
━ Ok, bem, é melhor eu ir antes de ser multada por usar meu telefone.
Respondeu Kara.
━ O que! Kara! Dirigir enquanto usa seu telefone é inseguro, para não mencionar ilegal.
Lena a repreendeu.
━ Eu sei, mas desta vez foi importante, caso contrário, não seria capaz de perguntar e seria tarde demais. Estou usando as mãos livres.
Kara explicou com culpa.
Lena suspirou, tentando não sorrir com as palavras de Kara. Ela queria ficar brava com ela por dirigir enquanto usava o telefone, mas sabia que não seria capaz.
━ É melhor você esperar que eu não conte a Maggie mais tarde.
Lena riu, ouvindo a risada de Kara responder.
━ Ok, é melhor você ir. Tenha um bom dia.
━ Você também.
Kara respondeu.
━ Tchau!
A linha ficou muda e Lena sorriu para a tela em branco. Ela tomou o resto do café, colocou a xícara vazia na pia e foi tomar um banho. Lena agora tinha alguma motivação recente para passar por todas as suas reuniões do dia.
.
.
.Lena descobriu que o resto da manhã e o início da tarde se arrastavam. Ela passava a maior parte do tempo pensando em Kara, em vez de prestar atenção ao zumbido sem fim dos empresários e dos comitês. Tecnicamente, ela nem precisava muito deles, mas já estava andando em casca de ovo com a reputação de sua família e não queria dar a ninguém ideias sobre substituí-la como CEO.
Assim que sua última reunião terminou, Lena rapidamente juntou todos os arquivos e documentos que acumulou ao longo do dia. Eram quase cinco horas e ela queria ir para casa e trocar de roupa antes de ir buscar todas. Ela fez Jess buscar o casaco e a bolsa e, com uma rápida despedida, entrou no elevador e foi até o carro que sabia que a esperava do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞ 🇺🇲 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]
RomancePor um encontro casual, Lena conhece Kara, um soldado de licença em casa enquanto aguarda sua próxima missão, em uma cafeteria local uma tarde. Quando elas começam a conversar, Lena se sente atraída por Kara; há algo em sua personalidade e simpatia...