Lena abriu os olhos para o teto branco do quarto de Kara. Estava estranhamente quieto enquanto ela estava lá, afagando distraidamente os cabelos de Kara, ainda dormindo profundamente no peito de Lena. O único som que Lena podia ouvir era a suave pausa do mar quando as ondas quebraram na praia antes de serem puxadas de volta. Não havia som vindo do andar de baixo, então Lena assumiu que Eliza já havia sido chamada no hospital.
Ela não sabia quanto tempo ficou lá, mas teria ficado contente em ficar lá a manhã toda. Eventualmente, porém, os olhos de Kara se abriram e ela se sentou, esticando-se enquanto olhava ao redor do quarto. Pegando os óculos, ela os deslizou e voltou sua atenção para Lena. Seus olhos vincaram nos cantos enquanto ela sorria para Lena.
━ Bom dia.
Kara murmurou, inclinando-se para beijá-la.
━ Você dormiu bem?
Lena perguntou, afastando os cabelos do rosto de Kara para que pudesse dar um beijo embaixo da orelha de Kara, sorrindo para si mesma enquanto a sentia tremer.
━ Mmm, sim, sim.
Kara sussurrou enquanto os beijos de Lena caíam por seu pescoço. As mãos dela se enrolaram nos cabelos escuros de Lena quando ela caiu contra os travesseiros, com Lena sentada em cima dela. A respiração de Kara engatou quando Lena puxou a barra da camisa de Kara, dando um beijo em seu quadril.
━ Então, você estava planejando sair da cama hoje ou não?
Kara perguntou, uma risada sem fôlego escapando dela. Lena se afastou e olhou para Kara, seus olhos se estreitando um pouco enquanto ela deliberava sobre a pergunta de Kara.
━ Quero dizer, nós poderíamos.
Lena sorriu, seus olhos brilhando quando ela ergueu as sobrancelhas sugestivamente para Kara.
━ E por mais adorável que pareça, minha irmã insuportável e sua namorada provavelmente virão invadir e nos arrastar para fora da cama pelos tornozelos.
Kara suspirou, sorrindo levemente com o pensamento. Elas podiam ouvir os sons baixos de Alex e Maggie conversando no corredor.
Lena sentou-se e suspirou: ━ Por mais tentador que pareça ver isso acontecer, prefiro não dar tweedledum e tweedledee a satisfação.
Kara soltou uma gargalhada: ━ Eu não sabia que você era uma fã de Alice no País das Maravilhas.
━ O que?
Lena disse, suas sobrancelhas se unindo em confusão.
━ Tweedledum e tweedledee. De Alice no país das maravilhas?
Kara disse, olhando para Lena com expectativa.
━ Oh. É de um poema. Byrom?
Lena franziu a testa.
━ Você está brincando comigo?
Kara riu quando saiu da cama.
━ Você leu Byrom, mas não as aventuras de Alice no país das maravilhas? É um clássico! Você já assistiu o filme?
Lena saiu da cama e suspirou baixinho.
━ Não, nunca tive muito tempo para contos de fadas, você sabe disso.
━ Eu sei, mas é Alice no país das maravilhas! É icônico. Você leu alguma das histórias originais das crianças?
Kara perguntou, olhando para Lena com preocupação, como se estivesse seriamente preocupada com o fato de que Lena não estava familiarizada com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞ 🇺🇲 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]
RomancePor um encontro casual, Lena conhece Kara, um soldado de licença em casa enquanto aguarda sua próxima missão, em uma cafeteria local uma tarde. Quando elas começam a conversar, Lena se sente atraída por Kara; há algo em sua personalidade e simpatia...