Capítulo 72

2.8K 214 15
                                    

━ Lena, você está muito quieta hoje. Você gostaria de discutir algo? - Megan perguntou, tirando Lena do seu silêncio. Ela estava ocupada se preocupando com uma das unhas, que já estavam todas mordidas até começarem a sangrar. Ela e Kara tiveram uma semana difícil e Lena não estava realmente com disposição para terapia.

━ Eu não sei - Lena murmurou enquanto encolheu os ombros. Lillian soltou um pequeno suspiro, virando-se para olhar para a filha, dando-lhe um olhar de desaprovação.

━ Ela está passando muito tempo se preocupando com todo mundo, e não cuidando de si mesma - disse Lillian a Megan, e Lena lançou um olhar sombrio para ela.

━ Voltei ao trabalho. Fui morar com minha noiva. Vou fazer terapia duas vezes por semana. As coisas estão melhorando. O que mais você quer de mim? - Lena estalou, e Lillian suspirou novamente.

━ Bem, Lena, como você diria que as coisas estão melhores? - Megan perguntou.

Soltando um suspiro, Lena deu de ombros novamente. ━ Eu não sei. Como eu disse, retomei minha posição como CEO na semana passada. Kara está recebendo a ajuda que ela precisa, então eu me sinto ... menos preocupada com ela melhorar. Nós duas estamos dormindo um pouco mais, então eu sinto que estou de melhor humor.

Lillian zombou da última parte e Lena fez uma careta para ela. ━ Bem, estou sentindo raiva de você hoje. Você gostaria de me dizer de onde isso pode estar vindo? - Megan perguntou.

━ Eu-, bem, acho que às vezes isso ocorre - admitiu Lena. ━ A última semana foi ... difícil, mas está melhorando. Só me sinto um pouco ... não sei, frustrada, talvez, sempre que as coisas parecem voltar ao passado. Elas estão melhorando, mas Kara ainda tem seus dias ruins.

━ Então, isso tem mais a ver com o seu relacionamento romântico do que com a sua mãe? - Megan perguntou, mudando de lugar enquanto olhava para Lena e Lillian.

Lena deu de ombros, olhando para Lillian. ━ Eu acho. As coisas são as mesmas entre nós. Sou muito grata à minha mãe por administrar o negócio para mim, e ela tem sido muito prestativa durante toda a coisa ... com Kara.

━ E Lillian, você está feliz com a maneira como seu relacionamento mudou nos últimos meses?

Lillian sorriu levemente para Lena.
━ Estou. Acho que nos aproximamos muito, mas gostaria que não tivesse sido nas circunstâncias em que estava. Eu me sinto como ... bem, Lena era dependente de mim, e era bom sentir-se necessária - ser uma mãe de verdade para ela - mas, ao mesmo tempo, era difícil. Eu acho que desde que Kara voltou, ela engarrafou muito desse sofrimento, e eu estou preocupada com isso. Caso contrário, acho que nosso relacionamento nunca foi tão forte. Vir aqui toda semana para terapia também me permitiu conhecer Kara melhor, o que acho que tornou as coisas mais fáceis também.

━ Lena, há algo que você gostaria de dizer sobre isso? - Megan solicitou.

━ Eu-eu não quero falar sobre minha dor - Lena murmurou, cruzando os braços sobre o peito enquanto franzia a testa para o chão. Isso era algo que ainda a incomodava, porque enquanto Kara parecia estar fazendo um pequeno progresso, elas não haviam conversado sobre essas duas semanas. Elas não tinham conversado sobre o que ambas haviam passado, e Lena podia entender por que Kara não queria, então ela manteve sua própria dor escondida também, porque ela não queria sobrecarregar Kara com isso.

• • •

Após a terapia, Lena e Lillian foram para o restaurante que Lillian havia reservado para o almoço. Às vezes, Kara as acompanhava, mas hoje ela estava passando um tempo com Alex enquanto Lena passava um tempo sozinha com sua mãe. Elas ficaram em uma pequena mesa na parte de trás, longe da maioria dos outros clientes, e Lena cansada se sentou no assento.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞  🇺🇲  [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora