Saltando do banheiro por enquanto, Lena foi em busca de Alex, que ela encontrou profundamente adormecida, escondida na cama de Lena enquanto se aconchegava com Athena. Aparentemente, ela teve o bom senso de encontrar uma cama adequada na noite passada. O rosto dela estava enfiado nos travesseiros, mas as juntas de Alex estavam abertas e cobertas de sangue, então Lena assumiu que Alex devia ter feito exatamente o que ela e Maggie fizeram.
Quando Lena caminhou até o armário, ouviu um movimento atrás dela e Athena pulou da cama, abanando o rabo enquanto caminhava até Lena. Agachando-se, Lena a coçou sob o queixo enquanto Athena a cheirava. Ela provavelmente cheirava nojento com a quantidade de sangue em que estava coberta, e Lena estava levemente pegajosa pelo álcool em que estava coberta. Franzindo a testa, Lena tentou se lembrar do que havia acontecido, mas as coisas estavam meio nebulosas.
━ Oh meu Deus - disse Alex, sentando-se e estremecendo com a luz brilhante que entra pelas janelas abertas. ━ Ow, porra.
Lena olhou para ela e apertou os lábios enquanto tentava não rir. Alex tinha dois olhos negros e seu queixo estava coberto de sangue pelo lábio partido. ━ Você parece um guaxinim - Lena riu, levantando-se.
Alex voltou sua atenção para Lena e seus olhos se arregalaram. ━ O que aconteceu com você?!
━ Eu estava esperando que você pudesse me dizer - disse Lena, rindo e depois estremecendo quando a dor atravessou suas costelas. Olhando para baixo, Lena viu que o lado esquerdo do peito estava manchado de preto e roxo com hematomas.
━ Você não parecia tão ruim quando eu a coloquei para dormir na noite passada - Alex disse a ela, saindo da cama e se pegando na mesa de cabeceira.
━ Você me deixou no chão da cozinha! Com uma toalha como um cobertor! Eu dificilmente diria que você me colocou na cama ou estava em posição de julgar como eu estava - exclamou Lena antes de começar a rir. ━ Fico feliz em ver que você cuidou de si mesma. Você estava bêbada demais para me colocar na minha cama.
━ Eu acho que estava menos bêbada entre nós três, o que quer dizer algo porque acho que bebemos metade do seu armário de bebidas quando chegamos em casa - disse Alex, esticando e estremecendo de dor enquanto seus músculos doíam.
━ Onde está Maggie?━ Ela está dormindo no banheiro - disse Lena, encolhendo os ombros casualmente enquanto tentava não rir.
━ No banheiro? Jesus Cristo. Estou muito feliz que Kara não esteja aqui, acho que ela não ficaria impressionada com o nosso comportamento ontem à noite. Provavelmente ganharíamos uma palestra - Alex murmurou andando até a porta e se dirigindo para a cozinha. Lena seguiu atrás dela, e seus olhos se arregalaram quando ela viu o estado da cozinha, que ela perdeu quando acordou. Alex estava certa, elas esvaziaram o armário de bebidas e invadiram a geladeira e os armários também. Havia garrafas vazias e meio cheias por toda parte, e pacotes abertos de batatas fritas e lanches cobriam os balcões.
━ Então, o que exatamente aconteceu ontem à noite? - Lena perguntou.
━ Lembro-me de um pouco da briga e depois todo o resto é meio que um borrão. Eu juro que não estava tão bêbada.━ Esse pau começou em você e você retribuiu com o copo mais próximo que encontrou. Na verdade, era meio foda. E então, bem, nós três começamos a brigar contra todo o grupo daqueles idiotas. Havia doze deles, acho que fizemos muito bem todas as coisas consideradas. Pessoalmente, sinto que nos salvei nessa luta; você jogou bebidas e tentou socar. Como está sua mão? Pode estar quebrada. Provavelmente deveríamos ter ido ao hospital ontem à noite, mas acho que nem percebemos o estado em que estávamos. De qualquer forma, você foi expulsa do bar e todas nós entramos em um táxi. Acho que começamos a ir para casa e não sei a que horas chegamos aqui, mas pensamos que seria engraçado continuar bebendo. E sim, acho que foi basicamente isso. Você caiu na cozinha, eu lembro disso. Parecia um grande esforço para carregá-la naquele momento, então deixamos você. Não tenho certeza de como Maggie acabou no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞ 🇺🇲 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]
RomancePor um encontro casual, Lena conhece Kara, um soldado de licença em casa enquanto aguarda sua próxima missão, em uma cafeteria local uma tarde. Quando elas começam a conversar, Lena se sente atraída por Kara; há algo em sua personalidade e simpatia...