Capítulo 7

5.7K 555 222
                                    

Após o desastre do jantar de Lena, na próxima vez que jantaram juntas, foram a um pequeno bistrô pelo qual Kara jurou que era de morrer. Elas ficaram até tarde, curtindo a companhia uma da outra e algumas taças de vinho.

E depois daquilo, Kara apareceu na L-Corp com uma pizza quando Lena disse que ficaria no escritório a noite toda. Lena não terminou o trabalho e as planilhas e relatórios foram abandonados em sua mesa.

No sábado, era hora do jogo de beisebol pelo qual Kara insistira em comprar ingressos. Como nunca assistiu a uma partida de beisebol, Lena não estava muito empolgada com a partida, mas fez uma pesquisa rápida na noite anterior para poder pelo menos acompanhar o jogo.  Principalmente, ela estava animada para passar mais tempo com Kara.

Lena insistiu em deixar seu motorista levá-las para o jogo, e ela parou do lado de fora do apartamento de Alex na hora certa. Kara estava esperando lá fora novamente, encostada na parede de tijolos da frente do prédio.  À visão familiar do carro de Lena, ela se afastou e correu para o carro, deslizando ao lado de Lena.

━ Oi!

Ela sorriu amplamente, já empolgada com o jogo. Lena se perguntou se ela estava animada com a parte do beisebol ou se estava animada por ir com ela. Ela secretamente esperava que Kara quisesse passar tanto tempo com ela quanto com Kara.

━ Bom dia.

Lena cumprimentou.

━ Alguém está animada.

Ela olhou para a roupa de Kara; uma camisa de beisebol branca com o nome da equipe, um boné da marinha combinando e jeans rasgados.

━ Vamos lá, vai ser divertido! Você precisa entrar no clima.

Kara disse, pegando a sacola plástica que ela havia trazido com ela.

━ É por isso que eu trouxe isso para você!

Kara exclamou, sorrindo amplamente enquanto pegava uma roupa exatamente igual à dela.

━ Eu roubei a da minha irmã e achei que você poderia usar a minha.

Ela sorriu para Lena.

━ Para que possamos combinar!

Lena levantou as sobrancelhas levemente, aceitando as roupas.

━ Bem, eu não gostaria de parecer ridícula agora, gostaria?

Lena sorriu, olhando as roupas com cautela. A expressão esperançosa no rosto de Kara foi suficiente para fazê-la soltar o cinto de segurança e levar as mãos aos botões da blusa.

Kara piscou surpresa e rapidamente se virou para olhar pela janela. Ela fez questão de olhar intensamente para algo do lado de fora, e Lena sorriu ao perceber que o rosto de Kara estava vermelho enquanto tentava fingir que Lena não estava tirando a roupa ao lado dela.

Ela rapidamente vestiu a camisa de beisebol e um jeans de Kara, enrolando as mangas para que elas se ajustassem melhor a ela. Quando terminou, ela cutucou Kara. 

━ Então, como eu estou?

Ela sorriu.

━ Uh, sim eu-, você parece, hum, combina com você.

Kara gaguejou e suas bochechas ficaram mais vermelhas. Ela limpou a garganta enquanto olhava para o colo, brincando com as mãos no colo e evitando o olhar de Lena.

Lena mordeu o lábio enquanto tentava não sorrir, mas ela não pôde deixar de rir do constrangimento de Kara. Kara olhou para cima, dando a Lena um sorriso envergonhado enquanto ela dava de ombros.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞  🇺🇲  [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora