Faltavam dois dias para o Natal e Lena estava sentada em seu escritório, tentando evitar o trabalho quando Jess abriu a porta do escritório.
━ Lena, Ronnie está aqui - Jess informou, dando-lhe um sorriso.
━ Devo mandá-la entrar?━ Ugh, sim, por favor. Eu preciso de uma distração - disse Lena, suspirando enquanto fechava o laptop e o afastava. Um momento depois, Roleta entrou e levantou uma sobrancelha enquanto olhava ao redor do escritório.
━ Nada mal, Luthor - disse ela com aprovação. ━ Eu nunca pensei que você entraria no negócio da família.
━ Bem, eu nunca poderia ficar de fora, Ronnie, você sabe disso - disse Lena, revirando os olhos. ━ Então isso é para negócios ou uma visita social?
━ Social. Você quer almoçar? - Roleta perguntou.
━ Claro - concordou Lena, ━ deixe-me pegar minhas coisas.
Jess recusou o convite para se juntar a elas para almoçar, optando por permanecer no escritório e terminar algum trabalho, apesar dos esforços de Lena para convencê-la. As duas desceram as escadas - com Roleta recebendo uma promessa rápida de Jess de que ela estaria lá na noite do jogo seguinte - e elas foram para o café com comida vegana que Lena estava morrendo de vontade de ir. Ela considerou ir com Maggie - a única outra pessoa que provavelmente apreciaria a comida - mas estava evitando Alex. Bem, não a evitando, mas ela não a via desde a briga. Ambas estavam dando uma a outra tempo para se acalmar, e Maggie aparecia todos os dias para checar Lena.
Lena e Roleta estavam sentadas no café comendo saladas de couve e quinoa e os olhos da Roleta, estavam em Lena com ceticismo. ━ Jesus, Luthor, eu sabia que você estava nessa merda saudável na escola, mas sério, porra - disse ela, olhando o líquido verde espesso. Lena deu de ombros indiferentemente - talvez ela devesse ter esperado por Maggie, afinal.
━ Então, quando você disse que estava indo? - Roleta perguntou.
━ Amanhã de manhã - explicou Lena. ━ Estaremos pegando o trem cedo, para que possamos passar a maior parte do dia na mãe de Alex. Ficaremos apenas alguns dias.
━ Então, véspera de ano novo. Algum plano? - Roleta perguntou, quando Lena balançou a cabeça. ━ Certo. Então é noite de Gatsby no meu cassino aqui. Você deveria trazer as meninas. As bebidas estarão por conta da casa para os meus amigos.
━ Parece bom.Vou falar com elas e você saberá, mas não as vejo discordando - disse Lena, sorrindo para ela. Ela estava prestes a adicionar outra coisa quando o telefone começou a tocar e sorriu brilhantemente quando o nome de Kara apareceu na tela. ━ Desculpe, é Kara. Você se importa?
━ De jeito nenhum. Estou interessada em saber mais sobre ela - disse Roleta, erguendo as sobrancelhas levemente. ━ Ela deve ser muito especial para ter conseguido fazer seu coração derreter.
Lena riu, balançando a cabeça enquanto atendia. ━ Ei - disse ela quando o vídeo foi conectado, e Kara sorriu amplamente para ela.
━ Olá você mesmo. Parece que você finalmente saiu do escritório, hein? - Kara disse.
━ Estou almoçando com Veronica - explicou Lena, segurando o telefone rapidamente em um ângulo para que Roleta aparecesse.
━ Prazer em conhecê-la, Kara - disse Roleta, acenando um pouco. ━ Lena me contou tudo sobre você.
━ Sim, oi. É um prazer conhecê-la também, e da mesma forma. Ouvi muitas histórias sobre você - estou surpresa que vocês ainda possam entrar na mesma sala que os outros - Kara riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞ 🇺🇲 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]
RomancePor um encontro casual, Lena conhece Kara, um soldado de licença em casa enquanto aguarda sua próxima missão, em uma cafeteria local uma tarde. Quando elas começam a conversar, Lena se sente atraída por Kara; há algo em sua personalidade e simpatia...