Capítulo 32

3.2K 282 158
                                    

━ Minhas meninas! - Eliza gritou quando abriu a porta e saiu para a varanda da frente. Lena sorriu enquanto pagava ao motorista do táxi e saiu com Athena. Ela aceitou sua bolsa de Maggie e as duas seguiram Alex pelos degraus da varanda para cumprimentar Eliza.

 ━ Oi, querida. - Eliza sorriu para Lena, envolvendo-a em um abraço amoroso e esfregando as costas dela.

━ Olá, Eliza, como você está? - Lena perguntou, devolvendo o abraço enquanto sorria.

━ Eu estou bem! Estou tão feliz que você veio! - Eliza disse, parando para acariciar Athena antes de levar as três garotas para dentro, junto com o cachorro.

Depois de pendurar o casaco e tirar os sapatos, Lena seguiu Alex para o andar de cima com as malas, deixando as dela no quarto de Kara.  Ela ficou na porta por um momento, sorrindo tristemente enquanto olhava ao redor dele. Lena quase podia imaginar que Kara iria entrar em seu quarto e desabar na cama.

Alex passou, no caminho de volta, e parou quando viu Lena ainda parada no quarto de Kara.  ━ Você está bem? - ela perguntou, e Lena se virou, sorrindo para ela.

━ Sim, eu estou bem - Lena disse a ela, saindo pelo corredor e fechando a porta de Kara atrás dela. Ela seguiu Alex escada abaixo em silêncio, pensando em Kara.  Era noite no Afeganistão, ela já devia estar dormindo profundamente. Elas conversaram por um momento no trem, mas o sinal havia sido tão terrível que elas tiveram que interromper a conversa, para grande decepção das duas.

 As duas entraram na sala, e Eliza levantou os olhos da conversa com Maggie para sorrir para elas. 
━ Acabei de fazer um café - disse ela, antes de retornar à conversa.

━ Eu sirvo - murmurou Lena para Alex, entrando na cozinha para pegar duas xícaras e enchê-las. Ela voltou um minuto depois e sentou-se ao lado de Alex, entregando-lhe uma das xícaras.

━ Então, você já sabe o que está fazendo? - Eliza perguntou a Maggie.

━ Hm, bem, eu ainda não sei.  Provavelmente algo pequeno - respondeu Maggie.

Lena franziu a testa um pouco confusa.  ━ Para que é isso?

━ Aniversário de Maggie - Alex disse a ela.

 ━ Oh, você nunca mencionou isso para mim.  Quando é? - Lena disse, piscando de surpresa. É claro que ela teria que fazer algo legal por ela - comprar um presente para ela e tudo isso. Ela nunca teve amigos para fazer isso antes e estava se perguntando o que poderia levá-la.

━ Duas semanas, na segunda-feira - respondeu Maggie.

━ Ah - disse Lena, estreitando os olhos enquanto olhava para ela. Do que Maggie gostava? Armas? Uísque?  Eles não eram presentes. A menos que Lena tenha inventado sua própria arma para ela, mas ela não teve tempo suficiente para fazê-la em tão pouco tempo.

 
━ O que? - Maggie perguntou, estreitando os próprios olhos em troca.

Lena deu de ombros descuidadamente, tomando um gole de café. ━ Nada ... apenas pensando no que eu posso conseguir para você. - disse Lena.

Maggie riu baixinho: ━ você não precisa me conseguir nada.

━ Claro que sim, é seu aniversário, - insistiu Lena. ━ O que você quer?  Outra jaqueta de couro para adicionar à sua coleção? Uma faca de balisong?  Algum outro instrumento de tortura?

Alex riu, arregalando os olhos enquanto ela balançava a cabeça. 
━ De jeito nenhum, ela não precisa de mais armas.

━ Tudo bem - Maggie bufou, ━ Mas jaquetas de couro nunca são demais.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞  🇺🇲  [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora