A semana seguinte passou rapidamente. Kara estava constantemente ocupada com o trabalho e fazendo planos para sua implantação, e Lena tentou se manter ocupada no escritório sempre que Kara não estava por perto. Ela manteve suas emoções em uma corda apertada ao redor de Kara, não querendo desmoronar novamente, mas na L-Corp ela se sentia irritada, e soltava sua ira na equipe com o menor inconveniente.
Lena se viu gravitando em direção a Alex. Ela estava prestes a perder a irmã, e Lena procurou conforto com ela. Ainda assim, havia uma enorme quantidade de tristeza crescendo a cada dia, à medida que a data da implantação se aproximava. Lena sempre esteve sozinha, ela achou reconfortante, mas agora, ela não podia imaginar não ser capaz de ver Kara todos os dias. Ela não queria ficar sozinha.
Era sexta-feira à noite e Lena estava no apartamento de Alex, digitando no teclado enquanto esperava Kara voltar para casa do trabalho. Ela passou três noites na casa de Alex nesta semana, por insistência de Alex, para que Kara pudesse passar um tempo com a irmã e a namorada.
O som de uma chave na fechadura chamou a atenção de Lena, e ela se animou, um sorriso curvando os cantos dos lábios. Kara abriu a porta, gemendo alto enquanto ela se arrastava pelo limiar.
━ Ei, dia cheio?
Lena perguntou, fechando o laptop e se levantando.
━ Ei, você.
Alex chamou do outro lado do sofá, olhando para longe da TV e sorrindo para Kara.
━ Estou tão cansada.
Kara resmungou, beijando Lena na bochecha enquanto tirava as botas.
━ Temos comida para viagem, há sobras na geladeira.
Disse Alex, mudando o canal para um documentário sobre crimes.
━ Eu vou esquentar um pouco para você enquanto você toma banho.
Lena murmurou, passando um polegar sobre a bochecha de Kara enquanto sorria para ela.
━ Você é a melhor.
Kara sorriu. Lena se afastou e entrou na cozinha enquanto Kara andava pelo corredor. Ela raspou um pouco de macarrão em um prato e o enfiou no microondas.
━ Ei, Alex, você se importa se eu fizer um café?
Lena perguntou.
━ Oh meu Deus, você literalmente pergunta todas as vezes. Apenas pegue o que quiser, mas não toque no sorvete vegano de Maggie ou ela provavelmente atirará em você.
Alex riu.
━ Não sonharia com isso.
Lena sorriu, colocando um bule de café para preparar.
━ Você quer uma xícara?
━ Claro.
Alex respondeu de volta, absorvida na cena do crime sangrenta exibida na tela. O microondas apitou e Lena pegou a comida fumegante, colocando-a no balcão antes de pegar três canecas. Ela derramou café nelas e levou a dela e Alex para o sofá.
━ Obrigado.
Alex murmurou, aceitando a caneca enquanto seus olhos permaneciam grudados na TV.
━ Aposto dez dólares que é o irmão do namorado.
━ Cai fora, não vou cair nessa de novo. Você vence todas as vezes, e eu não sou idiota.
Zombou Lena. Alex revirou os olhos, sorrindo enquanto tomava um gole de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞ 🇺🇲 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]
RomansaPor um encontro casual, Lena conhece Kara, um soldado de licença em casa enquanto aguarda sua próxima missão, em uma cafeteria local uma tarde. Quando elas começam a conversar, Lena se sente atraída por Kara; há algo em sua personalidade e simpatia...