Lena nem sequer foi para casa, apenas jogou todo o seu trabalho na pasta e saiu do escritório, dando instruções a Jess para alimentar e passear com Athena, e pegou um táxi direto para a estação, onde comprou uma passagem para o próximo trem com destino para Midvale. A viagem de trem foi longa e solitária e Lena desejou que Kara estivesse aqui, ou mesmo Alex ou Maggie. Já estava completamente escuro quando o trem entrou na estação e Lena entrou em um dos táxis que esperavam do lado de fora e deu ao motorista instruções para o endereço de Eliza.
Ela estava exausta quando bateu na porta da frente e começou a chorar no momento em que Eliza abriu a porta e a puxou para um abraço. Cinco minutos depois, Lena se viu sentada no sofá, vestindo um pijama de Kara e tomando uma xícara de café enquanto Eliza enrolava um cobertor em volta dela.
━ Ok, agora você vai me dizer o que há de errado? - Eliza perguntou, tirando o cabelo do rosto de Lena. Abaixando a cabeça, Lena tentou evitar olhar para a mulher com vergonha por seu colapso.
━ Está tudo bem, era apenas minha mãe - murmurou Lena, brincando com a alça da caneca.
━ Ok - disse Eliza lentamente.
━ Então é sobre o seu noivado? Kara disse que ela não aprova.━ Sim, é sobre isso. Ela não acha uma boa ideia - disse Lena.
━ E? - Eliza perguntou, e Lena olhou para ela surpresa.
━ E ela é minha mãe - Lena disse a ela.
━ Mhm, ela é, e eu não sei sobre o seu passado, mas pelo que eu vi, ela te ama muito. Eu não acho que ela está tentando te machucar, querida, vocês só tem opiniões diferentes. Mas então, você não tem sempre? Não é ruim ter opiniões diferentes - disse Eliza. Lena suspirou pesadamente, encolhendo os ombros enquanto tentava pensar em algo para dizer.
━ Escute, eu não estou escolhendo lados aqui, querida, mas você sabe que eu sempre defenderei minhas garotas, certo? Então, saiba que eu quero o melhor para você quando digo isso. Você é teimosa.
Não é uma coisa ruim ou uma coisa boa, é apenas quem você é como pessoa. Sua mãe também é teimosa e, quando vocês brigam, geralmente é porque estão em desacordo, mas isso não significa que uma de vocês esteja certa e a outra errada, apenas significa que vocês tem opiniões diferentes. Acho que você precisa disso, querida, precisa de alguém que incentive você a pensar sobre as coisas, e não estou falando sobre quando sua mãe tentou controlar as coisas quando você era mais jovem, estou falando sobre seus objetivos comuns. Ela quer que você seja feliz, querida, ela só quer ter certeza de que você chegará lá inteira.━ Como você pode dizer que ela quer que eu seja feliz quando está brigando comigo por algo que me fará feliz? - Lena perguntou.
━ Porque ela está com medo por você, e se eu estou sendo sincera, tenho medo de você e Kara também. Tenho certeza de que você não se casará por mais um ano, mas o fato é que você se apressou para fazer as coisas. No fundo, você sabe que fez e sabe que é porque está com medo. Não me entenda mal, querida, não estou tentando dizer que você não ama minha filha o suficiente porque faz apenas dez meses. O tempo é irrelevante no que diz respeito ao amor, e eu sei que não faria diferença se ela propusesse agora ou daqui a um ano, porque vocês duas se amam e isso é tudo o que importa. Mas você está com medo e sua mãe pode ver isso, ela sempre vê suas dúvidas e depois as levanta, e você não gosta disso. Ninguém gosta quando é confrontado ou criticado, elas aumentam suas defesas e a sua costuma cortar as pessoas e afastá-las. Mais uma vez, não estou culpando você, mas você precisa de alguém que possa fazer você encarar isso, caso contrário, tenho medo de que você não esteja preparada para a realidade, docinho. Sua mãe disse que Kara pode não voltar, e bem, ela está certa. Ela pode não voltar. Isso vai ser de partir o coração para você, confie em mim, eu sei como é quando a pessoa que você ama não volta para casa e isso a despedaçará. Você precisará de sua família por perto, se isso acontecer. Quando ela voltar para casa, isso será um grande ajuste para vocês duas. Vocês vão morar juntas adequadamente e tentar planejar um casamento, o que é estressante o suficiente, e Kara tentará se ajustar novamente. Vai haver muita coisa acontecendo, e eu não estou dizendo que você não aguenta, estou apenas dizendo que sua mãe está tentando manter os pés no chão para que você não flutue com as fadas - Eliza riu baixinho, apertando Lena rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞ 🇺🇲 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]
RomancePor um encontro casual, Lena conhece Kara, um soldado de licença em casa enquanto aguarda sua próxima missão, em uma cafeteria local uma tarde. Quando elas começam a conversar, Lena se sente atraída por Kara; há algo em sua personalidade e simpatia...