Eu fiz algumas modificações neste capítulo, mas nada que altere o fluxo da narrativa original.
🔹 🔹 🔹
Era o dia da gala, e Lena ficou de pé o dia todo, tomando decisões e ajustes de última hora. Ela estava determinada a garantir que tudo estivesse perfeito, apenas para negar à mãe a satisfação de criticar o evento de Lena.
Ela mandou Jess pegar as roupas dela e de Kara para a festa de gala, e disse a Kara para aguardar no apartamento de Alex. Lena iria buscá-la, Alex e Maggie também. Kara também convidou Winn, mas ele as encontraria lá.
Às cinco horas, o carro de Lena parou em frente ao apartamento de Alex. Saindo do carro, ela disse ao motorista para esperar e entrou.
Kara abriu a porta, com um sorriso brilhante no rosto ao ver Lena.
━ Oi! Eu gosto do seu vestido.
Kara sorriu, inclinando-se para lhe dar um beijo.
Lena olhou para Kara com surpresa.
━ Oh, sem óculos?
Ela perguntou, sorrindo amplamente enquanto olhava para Kara. Lena a tinha visto sem óculos antes, mas não por mais de alguns minutos.
━ Eu pensei que lentes de contato seria uma mudança bem-vinda para hoje à noite.
Kara sorriu, admirando Lena e o quanto ela parecia deslumbrante.
Lena a observou, corando um pouco enquanto encarava Kara. Ela estava linda no terno de três peças que escolhera entre as dezenas de opções que Lena havia fornecido. O sorriso de Kara vacilou por um segundo, e ela se virou, abrindo mais a porta para que Lena pudesse entrar.
Trilhando atrás dela, Lena franziu a testa levemente.
━ Eu-está tudo bem?
Ela perguntou, com sua voz cheia de preocupação. Ela cumprimentou rapidamente Alex e Maggie, que estavam sentadas no sofá, esperando para sair.
━ Tudo bem.
Disse Kara, virando-se para dar um sorriso rápido para Lena.
━ Vou demorar apenas cinco minutos, desculpe. Tive que trabalhar mais cedo.
━ Está tudo bem, não há pressa.
Tranquilizou-a Lena, sorrindo para Kara. Ela não sabia o que era, mas havia algo de errado sobre Kara. Ela estava menos alegre do que o normal e Lena não gostou muito daquilo. Kara disse que estava bem e Lena não queria forçá-la a dizer. Se havia algo que Kara queria que ela soubesse, ela contaria a Lena quando estivesse pronta.
.
.
.Meia hora depois, o carro de Lena parou fora da L-Corp. O motorista dela saiu e abriu a porta para as quatro saírem. Lena saiu do carro para o flash das câmeras enquanto os paparazzi do lado de fora corriam para tirar algumas fotos da jovem CEO. Lena levantou o queixo, endurecendo-se contra o bombardeio de câmeras e repórteres.
Atrás dela, estava Kara, ainda que um pouco mais retraída. Lena se manteve firme, seu rosto era como uma pedra enquanto encarava a multidão. Lena segurou-se em Kara, no braço dela e a loira olhou para ela. Ela ignorou as perguntas que estavam sendo gritadas pelos repórteres e dirigiu-se à entrada do prédio.
Andando pelas portas abertas, Lena soltou um suspiro que não sabia que estava segurando, com os ombros caídos de alívio. Ela deu a Kara, Alex e Maggie um sorriso de desculpas.
━ Me desculpe por isso.
━ Então eu acho que você estará na primeira página amanhã, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞ 🇺🇲 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]
RomancePor um encontro casual, Lena conhece Kara, um soldado de licença em casa enquanto aguarda sua próxima missão, em uma cafeteria local uma tarde. Quando elas começam a conversar, Lena se sente atraída por Kara; há algo em sua personalidade e simpatia...