Capítulo 27

3.8K 301 133
                                    

A primeira semana passou rapidamente, e Lena passou a maior parte do tempo se jogando em seu trabalho. Alex e Maggie faziam check-in quase todos os dias, encontrando Lena para tomar um café ou convidando-a para jantar.

A única vez que Lena realmente sentiu que podia respirar era quando falava com Kara. Todos os dias, no primeiro bar, elas falavam, e Lena se apegava àqueles minutos preciosos com uma vida querida. Eles eram as partes mais importantes de seu dia, e ela apreciava cada momento, mas eventualmente Kara teria que ir para que ela pudesse dormir ou realizar uma tarefa ou outra.

Era domingo e Lena estava caminhando até a porta da frente de Alex. Ela recebeu uma ligação no início do dia de folga de Alex, avisando e lembrando que era hora do jantar em família hoje e era melhor ela estar lá ou Alex a arrastaria para lá.

Maggie atendeu a porta quando Lena bateu, sorrindo amplamente para ela enquanto a cumprimentava. Para a surpresa de Lena, Winn também estava lá, ainda tendo algumas semanas de tempo de permanência como Kara deveria ter.

━ Ei, eu trouxe uísque - disse Lena enquanto entrava.

━ Eu aceito, obrigado - disse Maggie, pegando a garrafa da mão de Lena e caminhando para a cozinha. ━ Todo mundo quer um copo?

━ Claro - disse Lena, tirando o casaco e pendurando-o na porta.  ━ Eu trouxe bolo também.  Precisa de ajuda para terminar o jantar? - ela dirigiu sua pergunta a Alex e Winn, que estavam na cozinha, tirando coisas do forno e colocando coisas em tigelas.  Lena abriu a geladeira e colocou o bolo dentro.

━ Não, estamos todos bem - disse Alex, sorrindo para ela.  ━ Tudo está quase pronto.

Lena assentiu e aceitou um copo de uísque de Maggie, antes de se juntar a ela na mesa de jantar. Logo, os quatro estavam sentados ao redor da mesa, colocando comida nos pratos enquanto conversavam.

━ Você falou com Kara hoje? - Alex perguntou, cortando sua carne assada.

━ Sim, ela ligou mais cedo. Depois de você, eu acho - respondeu Lena. ━ Ela parece um pouco mais feliz.

━ A primeira semana de volta é sempre a mais difícil - explicou Winn.  ━ Leva alguns dias para voltar à rotina de ficar longe da família, mas fica mais fácil. Tipo como é para você, eu acho.

Lena deu um sorriso sombrio em concordância.

━ Bem, uma semana depois, eu acho.

Lena deu de ombros, sorrindo levemente.

━ Oo, talvez você deva pegar um cachorro! - Maggie sugeriu animadamente.

Lena soltou uma risada, erguendo as sobrancelhas enquanto olhava para Maggie. ━ Um cachorro? Sério?

━ Sim!  Quem não gosta de cachorros? -  Maggie disse com naturalidade, como se isso já fosse uma explicação suficiente.

━ Eu nunca tive um cachorro antes.

Lena murmurou, franzindo a testa levemente enquanto pensava na idéia de ter um.

━ Bem, se você decidir comprar um, eu vou com você - Maggie disse a ela.  ━ Eu não posso deixar você escolher um chihuahua ou algo assim.

━ Ok, claro. - Lena riu, revirando os olhos.

━ Alguém está apenas tentando usar você para conseguir o que quer - disse Alex, erguendo as sobrancelhas para Maggie, divertida.

━ Aparentemente, alguém não acha que comprar um cachorro é uma boa idéia - Maggie suspirou.

━ Vivemos em dois apartamentos separados, Maggie - Alex lembrou. 
━ Como vamos compartilhar um cachorro? Além disso, nenhum dos nossos apartamentos permite animais de estimação.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞  🇺🇲  [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora