━ Não!
O grito arrancou Lena do sono e ela pulou na cama, virando-se rapidamente para encarar Kara, que estava sentada ao seu lado, respirando pesadamente. As mãos de Lena tremulavam nervosamente sobre Kara, mas ela hesitava em tocá-la, sem saber se Kara queria ou não.
━ Ei, você está bem, você está em casa - Lena murmurou, olhando para Kara com preocupação. Depois de alguns instantes, Kara virou-se para Lena e deu um pequeno sorriso, apertando os olhos levemente enquanto tentava distinguir o rosto de Lena. Pegando rapidamente os óculos, ela os deslizou no rosto e olhou para Lena com um sorriso um pouco maior.
━ Bom dia, - disse Kara, inclinando-se para dar um beijo lento em Lena antes de cair de novo na cama. Lena franziu a testa levemente enquanto olhava para Kara, que estava sorrindo e segurando os braços abertos.
━ Kara- Lena começou, mas foi interrompida antes que ela pudesse continuar.
━ Eu estou bem, Lena. Foi apenas um pesadelo - Kara disse, dando um meio sorriso.
Com um pequeno suspiro, Lena se aconchegou ao lado de Kara e jogou um braço sobre ela, segurando-a com força. ━ Você quer falar sobre isso? - Lena perguntou.
━ Não - Kara sussurrou. ━ Não agora.
Após uma rápida pausa, Lena decidiu não forçar. Kara sempre dizia o que a estava incomodando quando ela estava pronta. Em vez disso, as duas estavam deitadas nos braços uma da outra, e Lena ouviu os batimentos cardíacos constantes de Kara enquanto Kara passava os dedos em padrões rodopiantes nas costas de Lena.
Elas permaneceram assim até o céu começar a clarear lá fora, e o fraco sol da manhã começar a brilhar através de uma abertura nas cortinas. Kara estava passando os dedos pelos cabelos de Lena, e Lena a sentiu respirar fundo como se quisesse se firmar.
━ Então, nós, uh, precisamos conversar ... sobre eu me alistar novamente - Kara disse lentamente. Lena cuidadosamente se retirou dos braços de Kara e sentou-se, balançando as pernas ao lado da cama e se levantando.
━ Não podemos tomar café da manhã primeiro? - Lena perguntou, passando a mão pelo cabelo enquanto se virava para Kara com um olhar sombrio no rosto.
Kara suspirou quando estendeu a mão para Lena, antes de deixar o braço cair de volta na cama quando Lena não fez um movimento para voltar para a cama. ━ Lena, você não pode continuar evitando essa conversa - Kara disse a ela.
━ Eu não estou evitando isso. Eu prefiro não tê-la agora - respondeu Lena.
━ Lena, por favor - Kara disse, dando-lhe um olhar de dor.
━ Kara, eu- Lena começou.
━ Eu não vou me reescrever, seu donut! - Kara exclamou, cortando Lena com uma risada enquanto revirava os olhos.
O cérebro de Lena levou um momento para registrar as palavras de Kara e ela piscou surpresa. Ela abriu e fechou a boca algumas vezes enquanto tentava entender o que acabara de ouvir. ━ O que-, eu não entendo. Você não está se reinscrevendo? Tipo, sempre? - Lena disse lentamente, inclinando a cabeça para o lado enquanto ela franziu a testa.
━ Nunca - Kara disse, sorrindo para Lena enquanto se sentava encolhida nos cobertores.
Todo o ar saiu dos pulmões de Lena e ela soltou uma risada sem fôlego, antes de pular na cama. Ela agarrou Kara e a prendeu embaixo dela, sorrindo amplamente quando seus olhos se encheram de lágrimas. Inclinando-se, Lena pressionou beijos por todo o rosto de Kara enquanto os dois riam.
━ Obrigada, obrigada, obrigada - Lena gritou animadamente, pulando na cama enquanto sorria para Kara. Rindo, Kara lutou para ficar na posição vertical e enxugou as lágrimas de alegria que escorriam pelo rosto de Lena, antes de se inclinar e lhe dar um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞ 🇺🇲 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]
RomancePor um encontro casual, Lena conhece Kara, um soldado de licença em casa enquanto aguarda sua próxima missão, em uma cafeteria local uma tarde. Quando elas começam a conversar, Lena se sente atraída por Kara; há algo em sua personalidade e simpatia...