Capítulo 36

4.5K 307 205
                                    

Lena estava sentada em seu escritório, tomando café e digitando no teclado. Seus olhos estavam começando a sentir coceira por ficar acordada até tarde demais, mas ela insistia em passar pelo resto da pilha antes de ir para a cama. Ela pulou um pouco quando o telefone tocou e franziu a testa para o nome de Kara na tela;  ela já deveria estar trabalhando agora.

Feliz Aniversário!

Lena piscou quando as palavras de Kara registraram em sua mente.  Olhando para a hora no canto superior do laptop, ela percebeu que estava morta à meia-noite. Dia das Bruxas.

━ Obrigado - Lena riu. ━ Eu não esperava notícias suas até mais tarde hoje.

Bem, eu não podia esperar tanto tempo para falar com você. No entanto, não posso ficar muito tempo ou posso ter problemas, mas queria lhe contar de qualquer maneira.

 ━ Kara Danvers, você está quebrando as regras agora? - Lena ofegou.

 ━ Para você, vale a pena ser pega - Kara disse com uma risada calma.
Estou tentando ser sorrateira.

━ Sim, eu posso ouvir todos no fundo, é melhor você ficar de olho, ou eles vão te amarrar na frente de um tanque ou o que quer que eles fazem com você por aí.

Eu só queria lhe desejar um feliz aniversário e dizer que houve um pequeno problema com seu presente e ele chegará aí um pouco mais tarde. Espero que você entenda, se eu não consegui falar com você mais tarde. Caso contrário, terei que esperar até amanhã para ver se você gosta.

━ Se virá de você, eu já amo - Lena disse a ela.

Espero que sim - Kara disse suavemente. ━ De qualquer forma, você deve ir para a cama em breve. A que horas você vai embora amanhã?

━ Não até a hora do almoço, o que me dá tempo para fazer o check-in no escritório antes de irmos - Lena disse a ela.

No escritório? No seu aniversário?  Por que não estou surpresa - Kara suspirou.

━ É apenas meu aniversário, Kara.  Infelizmente, o mundo inteiro não gira em torno de mim - disse Lena com uma pequena risada. ━ Sua irmã já terá me levado para o café da manhã, então ficarei no escritório por algumas horas.

Bom, eu odeio o pensamento de você estar sozinha  - Kara disse sombriamente.  ━ Ok, alguém está vindo, eu tenho que ir. Desculpe, eu te amo. Tenha um bom dia e depois falo com você, tchau.

━ Eu também te amo - disse Lena rapidamente, antes de Kara desligar o telefone. Ela sorriu para si mesma enquanto olhava de volta para seu laptop, e havia uma sensação calorosa por Kara ter esperado até que fosse meia-noite aqui apenas para poder desejar a Lena um feliz aniversário imediatamente.

Terminando o trabalho, Lena desligou o laptop e arrumou a mesa antes de ir para a cama.

• • •

A campainha acima da porta tocou quando Lena entrou no café. Ela viu Alex e Maggie no canto de trás e foi direto para a mesa.

━ Oh, aí está você - disse Alex, olhando para cima quando Lena se aproximou da mesa. ━ Feliz Aniversário!

━  Feliz aniversário - disse Maggie, puxando uma cadeira ligeiramente para Lena.

━ Obrigado - disse Lena, sorrindo para as duas enquanto se sentava.

━ Temos presentes para você, mas achamos que seria mais fácil se os entregássemos mais tarde, para que você não precise levá-los ao trabalho - disse Alex.

𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞  🇺🇲  [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora