ON

618 98 61
                                    

Nari não conseguia mais desgrudar os olhos do rapaz ao telefone. O tempo todo ele sorria para o aparelho e digitava, mandando mensagem para alguém que ela esperava sinceramente que não fosse uma namorada. Onde ele ia, ela arrastava Greta para não o perder de vista. A brasileira, por sua vez, procurava August com os olhos, aproveitando aquela movimentação toda de Nari atrás do moço bonito para poder escanear o lugar com atenção.

Estavam já na segunda caneca de cerveja quando ela o viu. Para variar, estava rodeado de amigos e rappers, afinal de contas ele era o maior campeão daquele ano. Era difícil acompanhar as rimas rápidas e inteligentes que ele usava em suas batalhas, então as pessoas tentavam a todo custo serem o mais próximo dele, tentando de alguma forma absorver o talento que ele naturalmente exalava.

Cutucou Nari com o cotovelo de novo, fazendo a amiga desviar o olhar de Hobi por algum tempo, e apontou August com a cabeça.

- Achei!

- É ele? - perguntou Nari finalmente desviando o olhar do outro rapaz para olhar na mesma direção que Greta. - Meio diferente do que eu imaginei quando me falou... Imaginei de cabelo mais escuro... Não sei por quê.

Greta olhou com mais atenção e, realmente, ele parecia um pouquinho diferente do que ela se lembrava da loja, mas atribuiu isso à máscara e aos outros acessórios que ele usava no outro dia. Dessa vez ele não tinha nenhum deles, estava apenas com uma jaqueta jeans por cima de um moletom claro de alguma grife coreana que ela não conhecia. Ficou olhando até ter certeza, mas seus olhares se encontraram antes disso e ela se viu sorrindo e acenando abertamente para ele. Teve a impressão de que ele não a reconheceu sem o uniforme da loja, mesmo assim continuou sorrindo e acenando até ele finalmente responder com uma erguida leve do próprio copo na direção dela.

- Acho que ele é míope, amiga. - comentou Nari começando a se incomodar com a resposta super discreta do rapper.

- Acho que ele não me reconheceu sem o uniforme... - tomou um longo gole da própria cerveja, tentando se decidir se tentava contato agora ou depois das batalhas. - Devo ir lá? O que acha?

Mas Nari já estava distraída com Hobi de novo. Devagar ele ia se aproximando de onde elas estavam enquanto falava ao telefone. Olhava em todas as direções como se estivesse procurando alguém. Tentou chamar a atenção de Greta para o rapaz, mas ela estava perdida nos próprios pensamentos de indecisão.

- Como ela é? - perguntou.

- Não muito mais baixa que eu, tem os cabelos cacheados e laranja. Ah e ela não é coreana. - descreveu Yoongi, preso exatamente no mesmo lugar da fila. Ainda. - Ela não está sozinha, tem outra moça com ela, de cabelo mais curto, acho que é preto, mas também pode ser azul escuro....

- Mano, o cabelo não importa. Como ela tá vestida? - perguntou andando a esmo pelo Porão. Passou por uma moça que lhe sorria, mas não deu atenção.

- Ela ta usando um vestido escuro e tem pernas bonitas dentro de um par de meias arrastão. Melhorou?

- Pernas bonitas? - Hobi parou e voltou a olhar na direção da moça, os olhos descendo pelo corpo dela até as coxas grossas.

Nari sorriu de novo e tentou não ficar com o ego muito inflado ao ver o olhar do rapaz descer dos olhos pelo corpo. Abençoada a hora que ela havia decidido se inspirar no funk brasileiro e colocar aquelas meias para sair. Tinha ouvido a última parte da conversa do cara e não conseguiu evitar de dar um passo na direção dele.

- Achei! Como elas se chamam? - perguntou. - Alô? Hyung? Yoongi?

Yoongi não sabia responder aquela pergunta. Não sabia o nome, ou qualquer outra coisa que permitisse que Hobi puxasse conversa e pedisse que ela esperasse. Não sabia mais o que fazer e só percebeu que seu plano era muito raso quando se deu conta que ele ia até ali, encontrar a moça no tal Porão. E depois? Quando ligou para Hobi para pedir ajuda e achar a moça não tinha pensado na segunda parte do plano. Ficou com um enorme espaço branco na mente, sem saber o que fazer. Teria que improvisar.

Interlude (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora