28 (feat. NiiHWA)

286 48 1
                                    

Ele chegou à mesa de comida no mesmo instante que a equipe auxiliar a abastecia com água, sucos e até café. A visão do café fez ele se lembrar – pela décima quinta vez só naquele dia – que não conseguia falar com Greta há quase um mês. O escândalo tinha gerado todo tipo de comoção mundo afora. Desde mensagens de apoio à vida amorosa dele e dos membros do grupo (principalmente dos fãs estrangeiros), até ameaças de morte porque supostamente ele e Hoseok tinham maculado uma das melhores duplas do grupo.

— Ahjumma, que tipo de café é esse? — perguntou ao pegar um copinho de papel cheio.

— É daquela cafeteria que vocês amam, querido. — respondeu a mulher ajeitando uma bandeja com frutas da estação.

— Que tipo de café você queria, hyung? — perguntou Jungkook parando ao seu lado e enchendo a boca com uvas verdes. Estava suado e respirando pesadamente por conta do último ensaio, mas parecia mais disposto do que nunca. E faminto.

— Brasileiro. — respondeu Jin, chegando logo em seguida, tão suado quanto.

Yoongi fechou a expressão e fingiu que não tinha ouvido a provocação do mais velho. Pegou uma tampa para seu copo de café e deu um longo gole, desejando mesmo que ele fosse brasileiro. Mais especificamente da mesma marca que havia tomado em Daegu.

— O que houve? — perguntou Taehyung do outro lado da mesa, percebendo a cara de poucos amigos do rapper. — Anda bem mais mal-humorado do que o normal, ultimamente. Tá tudo bem?

— Não é nada... — resmungou sem olhar diretamente nos olhos de ninguém e se afastando da mesa.

— Vocês brigaram? — Taehyung perguntou quando Hoseok chegou à mesa e pegou uma das garrafas de água que estavam mergulhadas num balde cheio de gelo. Namjoon e Jimin chegaram à mesa nesse momento.

— Não. — respondeu Hoseok com simplicidade.

— Por que vocês dois estão tão esquisitos, então?

— Não é nada. — respondeu o mais velho, já saindo de perto e seguindo Yoongi.

— Foram aquelas fotos... — sussurrou Jimin quando olharam para Namjoon ao seu lado.

Todos fizeram "oh" ao mesmo tempo, como se entendessem finalmente a informação subliminar naquele momento.

— Mas aquelas fotos são reais? Pensei que a empresa já tivesse resolvido... — argumentou Jungkook.

— É complicado... — Namjoon se serviu de café também, sem olhar diretamente nos olhos de nenhum deles. Não era ele quem ia falar sobre a vida particular dos outros dois. — Só os deixem em paz... logo eles melhoram. — completou já saindo de perto.

Taehyung ficou observando os três membros da rap line se afastando e sentiu como se o problema fosse dele também. De certa forma ele entendia como Hoseok e Yoongi estavam se sentindo diante de todas as medidas tomadas pela Big Hit.

Pegou um copo de café e deixou do jeito que sabia que Yoongi gostava e foi até ele. O rapper estava deitado no chão em frente ao espelho, os braços bem abertos e os olhos fechados, descansando até que precisassem ensaiar a próxima coreografia. Devagar o mais novo colocou o copo de café ao lado do outro e se deitou também. Ficaram assim, em silêncio muito tempo, apenas apreciando a companhia um do outro, numa conversa silenciosa sobre as dificuldades de ser idol e ter uma vida normal.

Dali, podiam ouvir a risada dos outros membros ainda à mesa de comida. Devagar, Taehyung ficou de lado e encarou Yoongi, se surpreendendo ao ver o outro de olhos abertos, encarando as vigas do teto, mas claramente com a mente a quilômetros daquela sala de dança.

Interlude (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora