🔥 ATENÇÃO! CAPÍTULO HOT, LEIA POR SUA CONTA EM RISCO 🔥
🔥🔥🔥
Nari finalmente sentiu que estava no lugar certo, na hora certa. Os lábios de Hoseok eram macios e gentis, se movendo lentamente, como que memorizando cada parte dos lábios dela. A língua dele se movia dolorosamente devagar, explorando e experimentando a melhor maneira de dar prazer a ela. Ali, a moça esqueceu tudo o que havia acontecido naquele dia. Única coisa que importava era o homem que a segurava nos braços.
Apoiou as mãos no peito firme dele, sentindo todos os músculos adquiridos com muita dança e se ajeitou em seu colo. Podia sentir o ar do carro começando a esquentar. Afastou os lábios apenas para ajeitar uma mecha do cabelo atrás da orelha e sorriu ao vê-lo encarando satisfeito. Em resposta ela se inclinou e o beijou rapidamente, traçando a linha do maxilar em beijos, descendo pelo pescoço lentamente, saboreando a pele de Hoseok devagar, provocando-lhe suspiros contidos.
Ele usava uma camiseta branca simples que acabou dificultando o caminho de beijos, fazendo com que ela voltasse aos lábios, com mais vontade do que nunca. Começava a respirar com dificuldade, sentindo o volume na calça dele aumentando por conta dos beijos. Queria não ter aquele monte de roupa entre os dois, mas estavam num ambiente muito apertado e numa posição que não favorecia nada tirarem a roupa de modo prático. Para ela.
No caso dele a posição era perfeita. Nari sentiu os dedos frios de Hoseok passando delicadamente pela barra da blusa delicada que ela usava, alcançando a pele e provocando ondas de prazer imediatos. Com extrema facilidade ele alcançou o fecho do sutiã e o soltou. Foi o suficiente para que ela se afastasse um pouco e o ajudasse a tirar a blusa e a peça de lingerie, jogando-a para o fundo do carro num gesto rápido. Voltou a colar a boca na dele, respirando com dificuldade enquanto sentia as mãos em praticamente todos os poros da pele exposta, descendo pelas costas até o cós do shorts que usava. Odiou-se por ter tido a brilhante ideia de colocar um cinto, mas não conseguiu desgrudar a boca da dele, sentindo que ficaria louca com aquela língua.
Involuntariamente ela começou a se mover no colo dele num ritmo suave, balançando o quadril na mesma velocidade com que o beijava. Cada movimento da língua um movimento do corpo, sentindo ele cada vez mais intensamente, mesmo sob o obstáculo da roupa. Hoseok gemeu na boca dela, finalmente percebendo que aquele espaço era pequeno demais para tudo o que começava a querer fazer. Nari sorriu, aumentando a intensidade com que movia o quadril, sentindo-se encharcar cada vez mais.
— Ah não, não dá! - gritou, afastando-se endireitando o corpo em seu colo, sentada. Passou a mão no cabelo várias vezes, frustrada, mas não se atreveu a sair de cima dele, ainda sentido perfeitamente toda sua excitação entre as pernas.
— O que? Não tá gostoso? - perguntou inseguro.
— Meu amor... - Nari se abaixou e beijou a boca dele de novo – Tá uma delicia... Você é maravilhos... Eu só.... — fez um gesto com os braços, esticando-os para os lados para ilustrar seu desespero. — Preciso de mais espaço, entende? — completou voltando a se endireitar.
E então olhou para a parte de trás do carro. Era amplo, os vidros mais escuros e os bancos maiores e mais espaçosos do que o do motorista. Sorriu para ele e abriu a porta do carro, descendo daquele jeito mesmo, sem blusa, sem sutiã, só de shorts.
— O que você está fazendo?! Ficou doida? E se alguém te ver assim? Volte aqui! - chamou ele desesperado, endireitando o banco do carro e saindo também. Nari havia sumido na escuridão. - Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude (Suga)
Fanfic[CONCLUÍDA] Greta vive com sua filha em Daegu. Não tem tempo para quase nada além de trabalhar, estudar e cuidar da filha. Mas consegue ouvir música boa e por isso é apaixonada em rap coreano. Mas seu contato acaba aí, conhece os nomes dos artistas...