Greta sentia que Nari estava a bem pouco de sair gritando feito doida por conta da felicidade que estava sentindo. Ela sentia a mão dela tremendo na sua quando passaram pelo mesmo segurança de antes, de mãos dadas, com suas pulseiras de entrada para o show. A pulseira de Nari, que ela tinha ganhado diretamente de Lola, era roxa e dava acesso a quase todas as áreas do lugar, incluindo uma sala privativa onde a imprensa poderia ver e fotografar os meninos. Já a de Greta, que ela ganhou apenas por acompanhar Nari, era azul e dava acesso a ala premium do show. Iam ter que se separar em algum momento, mas a satisfação de passar pelo segurança sem precisar implorar de novo era a melhor que ela havia sentido naquele dia.
Sorriram inocentemente, ambas mostrando os pulsos adornados com as pulseiras. Ele apenas sorriu de volta, aliviado porque não aguentava mais ver aquelas duas moças chorando para entrarem. Julia as acompanhou até certo ponto, emburrada e chateada pela amiga que ficou do lado de fora.
– Por favor, evitem conversar com as pessoas da equipe. Não atrapalhe ninguém, e pelo amor de Deus não tente falar com os meninos. Meu emprego depende disso. – pediu quando chegaram a uma porta que levava mais a fundo na casa de show. Nari apenas concordou com a cabeça, enquanto Greta tentou não revirar os olhos com a paranoia daquela moça.
Assim que ela saiu, Nari começou a pular no mesmo lugar, dando gritinhos de felicidade sem acreditar na própria sorte. Greta sorriu. Também não conseguia acreditar na sorte que tiveram de encontrar uma brasileira disposta a dar um convite e arrumar o segundo com a melhor amiga. Era mesmo muito inesperado, mas bem-vindo. Talvez o Destino estivesse ao lado delas afinal de contas.
– ENTRAMOS! ENTRAMOS! ENTRAMOS! ENTRAMOS! – gritava Nari dando pulinhos sem parar, segurando as duas mãos da amiga e sorrindo mais do que nunca.
– Sim! – concordou Greta sorrindo também. – Preciso contar isso para Micha. Não aguento mais de peso na consciência.
– Ok, enquanto você faz isso eu vou procurar o amor da minha vida. – argumentou Nari olhando a volta como se ele fosse aparecer naquele corredor de repente.
– Isso é fácil, é só procurar o palco. – Greta puxou Nari pela mão até a porta que levava ao espaço aberto onde o público ficaria. Lá em cima um palco estava montado magnificamente, imitando um lugar mágico com seu cenário. – Ali. Você vai encontrá-lo ali. – completou apontando naquela direção.
– Mas ali todo mundo vai ver, quero ver pessoalmente e...
– Nari, você ouviu o que a moça disse. Não é para tentar contato só porque você tem essa pulseira.
– Eu não sofri até aqui para desistir agora, Greta. Se ela perder o emprego eu a contrato. Fim. Eu vou encontrar aquele homem hoje ou não me chamo Kang Nari.
Combinaram de se encontrar ali no final do show. Nari determinada a passar o "pente fino" em todas as áreas que tinha acesso, Greta concentrada apenas em assistir ao show, já que não poderia ter acesso aos mesmos lugares. Já se considerava sortuda o suficiente por ter entrado. O show começou antes que as duas conseguissem sair daquele corredor. Nari deu outro gritinho antes de começar sua exploração, enquanto Greta apenas pegou o celular para ligar para Micha e contar onde estava.
– Adivinha onde estou? – perguntou em português assim que Micha atendeu.
– Em Seul. – respondeu a menina prontamente.
– Como...? – a moça afastou o celular do ouvido, em choque e olhou para o aparelho para ter certeza que não tinha feito uma ligação de vídeo. – Ta, mas não vai adivinhar o que estou faze...
– Você foi ao Muster com a tia Nari. – respondeu Micha. – Sem mim. – completou. Não havia mágoa em sua voz, no entanto. Era como se ela soubesse desde o começo. Mesmo assim sua mãe ficou em choque, sem saber o que responder. – Eu deduzi porque a tia Nari não falava outra coisa além da "esperança" dela antes de vocês saírem e me darem essa festa do pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude (Suga)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Greta vive com sua filha em Daegu. Não tem tempo para quase nada além de trabalhar, estudar e cuidar da filha. Mas consegue ouvir música boa e por isso é apaixonada em rap coreano. Mas seu contato acaba aí, conhece os nomes dos artistas...