Ela saiu do palco para a terceira troca de roupa sentindo a que usava grudando nas costas. Lola tinha um talento único de acertar em todas as peças que havia preparado para que ela usasse no palco, mas tinha esquecido de prever o calor das luzes e holofotes combinado com as peças. Greta sentia o cansaço começando a bater, mas estava empolgada e excitada demais para sentar e respirar. Sorria como há muito tempo não sorria e sentia que finalmente estava trabalhando numa coisa que a deixava confortável e segura. Era como se falar de hiphop fosse sua real vocação e Nari soubesse disso desde o começo.
Assim como existia uma força tarefa preparada para deixar os artistas do evento principal lindos, Nari tinha preparado uma para ela. Pisou na sala que servia de camarim improvisado e três pares de mão a prepararam para o look seguinte. Era roupa, maquiagem, sapato e até um jeito diferente de usar as tranças. O próximo figurino seria o mais importante da noite, porque seria o usado para apresentar os convidados especiais e assim que se deu conta disso a animação de Greta virou ansiedade, porque dividiria palco com Suga. Seria a primeira vez desde o beijo que ela mal tinha conseguido se recuperar.
— Nervosa? — perguntou Lola em português, ajustando o cinto do macacão vermelho que havia desenhado especialmente para Greta.
— Um pouco... — confessou com um sorriso cansado.
— Ele também estava... Principalmente depois do beijo. — sussurrou. — Vocês combinam muito, minha amiga.
— O que?
— O que? — perguntou Lola se fazendo de desentendida e a encarando. — Fique tranquila... não vou contar a ninguém. — falou com um sorriso conciliador. — E só eu e você falamos português, está segura. — completou, desviando o olhar.
— Como...?
— Uma vez, num passado não muito distante, ele foi meu confidente... Graças a você, eu pude recuperar meu amigo e retribuir o favor. — respondeu enigmaticamente parando de falar para costurar um pontinho mínimo na barra da calça do macacão.
Greta não entendeu exatamente o que aquela frase queria dizer, ficou parada observando a cabeça da moça se movendo enquanto ela mexia na barra da calça e na abertura lateral que tinha nas duas pernas e permitiam que as pessoas vissem meias arrastão. Yoongi tinha desabafado com ela sobre o beijo? Sobre Greta? Sobre essa situação esquisita que eles tinham e que nem podia ser chamada de relacionamento? Fechou os olhos tentando conter a onda de dúvidas e de curiosidade que surgiram em sua mente e sorriu para o próprio reflexo no espelho a frente, forçando a focar em como estava linda. Lola levantou bem nesse momento.
— PUTA MERDA, EU AMO MEU TRABALHO! — exclamou satisfeita com o resultado.
As tranças de Greta haviam sido arrumadas de lado, como num penteado mais retrô caso o cabelo fosse liso, e deixava a combinação com a maquiagem chamativa e a roupa exclusiva, ainda mais bonita. Nos pés ela calçava seus coturnos pretos de amarrar, parceiros antigos em suas idas ao Porão. O macacão vermelho era acinturado e possuía uma faixa larga, preta, imitando couro, que começava onde o decote em V terminava, demarcando bem a cintura e os seios da brasileira. As laterais da calça eram abertas até a altura das coxas bem definidas por baixo de uma meia-calça arrastão no melhor estilo funk brasileiro, dando um ar urbano a uma peça que serviria tranquilamente para uma festa mais chique se ela optasse por fechar os botões de pressão que havia em toda a lateral.
— Eu to uma grande gostosa nessa roupa! — comentou ao se olhar no espelho. — Pareço a Rihanna. Só faltou a bunda... — completou virando para olhar a parte de trás da roupa pelo reflexo.
— Era esse o objetivo. Desenhei pensando nela. — explicou. — Se o Yoongi não te pegar hoje, eu pego. — brincou, dando uma risada alta ao ver a expressão de surpresa no rosto de Greta. — É BRINCADEIRA, CALMA! — riu mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude (Suga)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Greta vive com sua filha em Daegu. Não tem tempo para quase nada além de trabalhar, estudar e cuidar da filha. Mas consegue ouvir música boa e por isso é apaixonada em rap coreano. Mas seu contato acaba aí, conhece os nomes dos artistas...