Interlude: set me free

380 61 20
                                    

Sentou-se desconfortável naquele café cheio de pessoas usando seus terninhos executivos de reuniões de trabalho. A maioria ali estava começando o horário de almoço, mas havia um ou outro apenas num intervalo para o café. Era o caso de Min Su. Greta, no entanto, era a única ali com tempo livre para ficar o quanto quisesse. Estranhamente ela não queria esse tempo.

Inconscientemente ela ajeitou as mangas da jaqueta que usava, mais deslocada do que nunca por ser a única usando roupa casual. Nunca havia se sentido tão fora do lugar como agora. Observou Park Min Su enquanto ele pagava os cafés deles no caixa. Pela primeira vez ela percebeu claramente que ele não tinha absolutamente nada de semelhante a Yoongi. O rosto estava mais sério do que nunca e o paletó e a calça social faziam com que ele parecesse exatamente o que era, um coreano comum. Seu olhar encontrou o do rapaz e ele lhe lançou um sorriso tímido, contido, quase como se também a visse pela primeira vez. "Provavelmente ele me odeia porque o deixei plantado e não liguei depois" – pensou.

— Aqui. Tem certeza que não quer um café mesmo? - perguntou sentando-se à frente dela na pequena mesa do lugar e mexendo o próprio café. — Nunca vi ninguém pedir chocolate quente nesse horário. — explicou.

— É bom para adoçar o dia... — respondeu ela enigmaticamente. — Você trabalha aqui perto, August-ssi?

— Por favor, me chame de Min Su... — pediu olhando para os lados, repentinamente desconfortável.

— Por que? — ela sussurrou se inclinando sobre a mesa como se quisesse ouvir um segredo. Qualquer coisa para não precisar entrar logo nos assuntos pendentes que tinha com ele. — Ninguém sabe que você canta no Porão?

— Não é isso... — respondeu sem jeito. — É que tem gente que acaba me confundindo com Agust D... — confessou. — Já aconteceu antes. Foi de onde tirei o nome.

— O que aconteceu? Quando te confundiram... — perguntou, mais curiosa ainda.

Era a primeira vez que ela o via admitir que havia se inspirado em Suga e quanto mais ela pensava, mais se perdoava por ter confundido os dois. Se ele usava o nome conscientemente, então se aproveitava da semelhança de alguma forma. Greta o observou levando a xícara aos lábios, desviando os olhos dos dela e tentando ganhar tempo. Parecia desconfortável em falar sobre esse assunto ali, em meio a sua vida "normal". Mas ela estava realmente curiosa.

— No começo foi legal, não me entenda mal. Eu sempre curti rap e sempre fui fã de Agust D, mesmo antes dele virar idol. Mas algumas fãs são... como eu posso dizer?

— Doidas? — completou ela.

— Não doidas. Invasivas, sabe? Perdi um anel quando uma menina puxou minha mão para que eu tirasse foto com ela. Elas literalmente correram atrás de mim uma vez num bar em Seul. — contou com o olhar vago. — Assustadoras. — completou simulando um arrepio exagerado, como se pudesse ser atacado ali mesmo.

Greta sem querer imaginou Micha revirando os olhos, duvidando daquela história e teve que se controlar para não rir. Tomou um gole do chocolate e concordou com a cabeça. Alguns fãs coreanos conseguem mesmo ser do tipo assustador. Era um de seus medos internos ao aceitar os sentimentos de um idol. O amor podia virar ódio em questão de segundos e em menos tempo ainda virar contra ela e a filha.

— Você já quis ser famoso, Min Su-ssi? — perguntou depois de um tempo em silêncio.

— Quem nunca quis? Não é como se eu gostasse mais do meu trabalho do que de fazer rap... — confessou ele dando de ombros. — Mesmo assim acho que não conseguiria ter uma vida minimamente semelhante à que gente famosa de verdade tem. Foi assustador o suficiente viver isso por um dia.

Interlude (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora