Ela esperava sozinha a vez que o grupo onde estava pudesse entrar para o fanmeeting*. Os grupos eram divididos em vinte pessoas por vez para entrar num salão onde o grupo estaria disposto numa longa mesa, para receber presentes e conversar com os fãs. Por exatos dois minutos cada membro. Era a primeira vez que ela ia a um desses.
Tudo o que sabia sobre esse tipo de evento Micha descobriu por meio da televisão ou de posts em fóruns online sobre o BTS. Graças a sua nova vida na casa da mãe de tia Nari — e à tia propriamente dito — agora ela estava numa fila com fãs de todas as idades. Era verdade que a maioria ali era bem mais velha que ela, mesmo assim estavam todas no mesmo patamar, segurando presentes e cartazes. Não entendeu o motivo de sua sacola ter sido verificada por três pessoas diferentes, mas agradeceu ao próprio bom senso de não ter embrulhado nada antes de colocar seus presentes ali. Eram coisas simples, como cartas, colagens e chaveiros que ela mesma havia feito com as meninas durante suas tardes na igreja quando ainda morava em Daegu. Estava ali representando todas elas.
Nari esperava a distância, conversando ao telefone e olhando sempre por cima do ombro com medo de alguém reconhecê-la como a pessoa na foto de J-Hope. Mas estava tão diferente com o cabelo loiro e os óculos de sol que a menina duvidou que alguém olharia duas vezes para aquela mulher encostada num carro. Era a única adulta a não entrar na fila, então nem mesmo os seguranças deram atenção maior do que ela precisava. Quando viu que a menina a encarava ela sorriu e acenou, fazendo sinal de que estava tudo bem.
Não demorou muito para o grupo dela ser chamado. Teve a sacola revistada mais uma vez antes de poder entrar finalmente. Ajeitou o cabelo cacheado e a faixa que usava como tiara antes de prestar atenção ao lugar. O salão era tão grande quanto uma quadra de basquete e ao centro estava uma mesa grande com os sete sentados lado a lado. O grupo antes do dela se despedia quando as primeiras meninas da fila começaram sua peregrinação.
O primeiro da fila era Jin e ao lado dele vinham Namjoon, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e finalmente Jungkook. Sentiu que seu coração ia explodir a qualquer momento de empolgação. Apesar de já ter abraçado — num evento solo — os quatro mais velhos, seria sua primeira vez vendo os outros três e ela nunca se acostumaria com essa proximidade provocada pelo destino.
Abaixou a cabeça nervosa e soltou o ar devagarinho quando a menina a sua frente apertou a mão de Jin. Ele foi extremamente gentil e solícito com ela, mas bastou um olhar para o lado para reconhecer Micha e seu sorriso se ampliar imediatamente.
— MICHA-SSI! — exclamou quando chegou sua vez. Sentiu a mão dele ir da sua para o cabelo e o coração instantaneamente se encheu de amor. — Como você está? O que veio fazer em Seul? Veio só por causa do fanmeeting?
Micha riu com a ansiedade e as perguntas e lembrou de si mesma fazendo isso com Greta e Nari sempre que se empolgava.
— Agora eu moro aqui, oppa. — respondeu.
Ao lado dele Namjoon já sorria também, esperando os minutos dela com Jin acabarem para ele poder cumprimentá-la. Deixou o chaveiro de Jin a frente dele e foi em direção ao líder do grupo. Podia sentir a tensão saindo de seu corpo conforme respondia às perguntas dele sobre sua saúde, o rosto doendo por não conseguir desmanchar o sorriso apenas por rever as covinhas de RM de perto. Acabou parada ali mais do que os dois minutos permitidos porque logo Jin e Yoongi se intrometeram na conversa, interessados no pós-operatório dela tanto quanto o líder.
Sentiu a mão de uma moça tocando suas costas e gentilmente a guiando para Suga depois dela finalmente deixar o chaveiro para seu dono. Sorriu para o rapper e sentiu os olhos arderem porque era de quem ela mais sentia falta.
— Oi, Pequena! Como estão as coisas? — perguntou. Ela percebeu os olhos vermelhos de quem dormia pouco, mas não perguntou sobre isso. Deixou que ele entrelaçasse os dedos aos dela enquanto se aproximava para conversarem mais de perto sem que ninguém desconfiasse do assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude (Suga)
Fanfic[CONCLUÍDA] Greta vive com sua filha em Daegu. Não tem tempo para quase nada além de trabalhar, estudar e cuidar da filha. Mas consegue ouvir música boa e por isso é apaixonada em rap coreano. Mas seu contato acaba aí, conhece os nomes dos artistas...