— Então é assim que esse lugar é por dentro? — admirou-se Seokjin quando entraram no Porão vazio. O dia ia alto do lado de fora, mas os quatro já estavam ali fazia algum tempo, esperando Nari chegar para poderem finalizar os preparativos para o evento que fariam juntos.
— Como foi que conseguiram isso? — perguntou Hoseok olhando ao redor e reparando pela primeira vez em muitos detalhes que sequer havia visto em sua primeira vez no local.
Namjoon e Seokjin trocaram um olhar de cumplicidade e o mais velho sorriu orgulhoso. Tinha usado todo seu charme e poder de persuasão para oferecer um evento onde a rap line do BTS faria uma aparição surpresa. Ia pessoalmente financiar uma parte do evento e da premiação para os vencedores, enquanto Kang Nari entraria com o resto do investimento e nome a frente de tudo. Era um jeito de já começar a colocar em prática seus planos para o futuro, quando não precisasse mais ser idol, mas essa parte eles não precisavam saber.
— Digamos que eu tenho meus métodos. — respondeu Jin misteriosamente. — Mas sua namorada teve grande participação também, ela não te contou? — completou olhando para Hobi. O rapper ficou em choque, sem entender como é que ele sabia sobre Nari, mas bastou um olhar para as orelhas vermelhas de Namjoon para entender.
— Vocês falaram com ela? Quando?
— Ela ligou para a gente uns dois dias depois da última vez que viemos a Daegu. Pediu para não te contar nada. Foi mal, cara. — explicou Namjoon.
— E quem foi que deu o telefone de vocês a ela? — perguntou ainda mais curioso.
Foi a vez das orelhas de Yoongi ficarem vermelhas.
— Que tipo de evento vocês planejaram, Hyung? — disfarçou se dirigindo a Seokjin e deixando Hobi para trás com os próprios questionamentos.
Enquanto Jin e Namjoon explicavam o evento que fariam ali, Nari abriu a grande porta do barracão e entrou com a equipe que cuidaria do som, da decoração e do posicionamento de suas modelos. Falava ao celular e não reparou a presença dos meninos até chegar perto do palco onde os quatro estavam parados analisando tudo.
— Micha, depois nos falamos. Assim que sua mãe sair da entrevista você me manda uma mensagem, ok? — falou ao telefone antes de bloquear a tela e enfiar o aparelho no bolso. O sorriso que abriu foi como um imã para que Hoseok se virasse e a visse finalmente. — HOPEEEEEEEEEE! — gritou antes de jogar a própria bolsa para o lado e sair correndo em sua direção.
Hoseok teve tempo apenas de firmar os pés no chão e segurar o impacto de Nari pulando em seus braços como se não se vissem há meses. Riu alto ao ver a empolgação dela, falando sem parar sobre o lugar, sobre o evento, sobre ter combinado tudo com Jin e Namjoon como surpresa, sobre as ideias que tinha tido para um desfile diferente do que o mundo já havia visto. Não conseguiu prestar atenção em muita coisa, estava concentrado no toque dos braços ao redor da cintura dela e no cheiro gostoso que vinha da moça.
— E então? O que achou do lugar? Acha que vai dar certo esse evento?
— Noona, vai ser um sucesso, pode ficar tranquila. — respondeu Jin com um sorriso no rosto, antes mesmo de Hoseok abrir a boca. — Já viu esses três fazendo rap? Então... — completou dando um sorrisinho orgulhoso.
— E o resto? Acha que também vai dar certo? — perguntou insegura.
— Não se preocupe, nós vamos fazer a nossa parte. — respondeu Namjoon ficando com as orelhas vermelhas de novo.
Nem Hoseok e nem Yoongi entenderam do que estavam falando, mas perceberam que havia alguma coisa diferente entre os outros três.
— Nossa parte em que? — perguntou Suga desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude (Suga)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Greta vive com sua filha em Daegu. Não tem tempo para quase nada além de trabalhar, estudar e cuidar da filha. Mas consegue ouvir música boa e por isso é apaixonada em rap coreano. Mas seu contato acaba aí, conhece os nomes dos artistas...