Saio de casa na minha máquina preferida e sigo para empresa, não foi fácil para mim passar essa noite longe dos meus filhos mas sei que Derick também tem o direito de ficar com as crianças, eu não queria que ele estivesse fora de casa mas as coisas entre nós estão insustentáveis, essa situação foi inevitável.
Ele me chamou para conversarmos hoje e acho que vai ser bom para nós termos essa conversa, eu estava disposta a tudo para me divorciar do meu marido, mas depois de pensar e repensar tanto em tudo que tem acontecido, depois dele declarar que ainda me ama meu coração amoleceu, eu ainda o amo e acho que podemos salvar o nosso casamento, eu espero sinceramente que a gente consiga resolver todos os mal entendidos que existem entre nós, estou torcendo para que possamos voltar a ser o casal feliz que éramos antes de tudo isso.
Chego na empresa primeiro que Derick pois quando estou de moto, eu me sinto uma piloto de fuga, gosto de correr e amo adrenalina, isso nunca mudou para mim e essa é uma das coisas que Derick sempre deixou claro que gosta em mim.
Eu vou preparar uma surpresa para ele depois do nosso jantar, vou fazer uma reserva para nós em um maravilhoso hotel para que possamos nos reconciliar depois do jantar, porque eu tenho certeza que tudo irá se esclarecer e eu terei o meu marido de volta.
Entro na empresa e vou direto para minha sala, cumprimento Patrícia que já está na sua mesa e início os meus trabalhos. A minha manhã passa tranquilamente apesar da minha ansiedade para o jantar de hoje, foco a minha atenção no trabalho mas logo chega a minha hora de almoço, resolvo não sair da empresa para não perder tempo e assim posso adiantar o meu trabalho, mas quando penso em ir até Patrícia e pedir que ela me traga algo da rua, a mesma entra na minha sala acompanhada por um entregador com um enorme buquê de rosas vermelhas, meu sorriso vai nas orelhas.
— Com licença, Sra. Evellyn, entrega especial para você. — Patrícia aproxima-se com o rapaz ao seu lado.
— Sra. Drumond? Eu preciso que a senhora assine o recibo para mim, por favor. — Pede o rapaz entregando-me as flores antes de me estender a prancheta com o recibo, eu assino com um largo sorriso no rosto.
— Obrigada, vocês já podem se retirar, por favor. — Peço empolgada pegando o bilhete preso no buquê e eles saem me deixando sozinha.
Mas nesse momento Derick entra na minha sala encarando-me surpreso e isso me deixa confusa.
— Eu ia te chamar para comermos alguma coisas, mas vejo que você está ocupada... De quem recebeu as flores? — A sua pergunta me deixa ainda mais intrigada e confusa.
— Pensei que fossem suas... Pensei que você tivesse me mandado mas parece que me enganei. — Relato enquanto abro o bilhete e me surpreendo com o que está escrito.
"Estou ansioso para matar a saudade de você, janta comigo hoje? Já fiz as reservas!"
Com amor, Calebe!Meu peito se aperta e meu coração gela, encaro Derick e o mesmo aproxima-se pegando o cartão da minha mão, me enfureço pela cara de pau daquele desgraçado estar fazendo isso comigo, depois de anos essa peste resolve me atormentar? Encaro Derick e sua expressão não é nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...