Capitulo 11

1.2K 109 13
                                    

 — Você acreditou mesmo que aquele cara quer a sua amizade? Ele está dando em cima de você na cara dura e você acredita mesmo que ele quer a sua amizade, Evellyn? Ou você quer que eu acredite nisso? Diz que me ama e depois vai atrás de outro? Se é...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 — Você acreditou mesmo que aquele cara quer a sua amizade? Ele está dando em cima de você na cara dura e você acredita mesmo que ele quer a sua amizade, Evellyn? Ou você quer que eu acredite nisso? Diz que me ama e depois vai atrás de outro? Se é sexo que você quer eu posso resolver o seu problema... Estou precisando mesmo me aliviar. — Ele acaricia o meu rosto se aproximando mais, e quando penso que ele vai me beijar ele diz algo que me deixa em choque.

— O que você disse, Derick...? Você... Você quer se aliviar comigo? É isso que fui para você todos esses anos? Um objeto para você se aliviar? — Sinto o meu coração doer e uma imensa angústia me dominar, empurro-o para longe de mim com lágrimas nos olhos. — Sinto muito em te informar mas eu não sou como as prostitutas com quem você está acostumado a se relacionar, você quer o divórcio! Então pode dar entrada nos papéis que eu assino, faça isso o mais breve possível porque eu não quero ficar nem mais um dia casada com você... Se você não fizer isso até amanhã, eu mesma faço. — Aviso em um tom trêmulo, decepcionada sentindo as minhas lágrimas descerem contra a minha vontade.

Aperto o botão do elevador e ele se abre no segundo andar, eu saio sem olhar para trás mas sinto a sua mão no meu braço me fazendo parar.

— Espera Evellyn! Eu não quis dizer aquilo, me desculpa...

— Não precisa perder o seu tempo se desculpando, enquanto eu estou fazendo de tudo para ter o seu perdão e salvar o nosso casamento, você está fazendo até o impossível para me afastar de você, você está sendo cruel, Derick... Me humilhar dessa maneira para mim é o fim... Eu não merecia isso de ninguém, muito menos de você que é o pai dos meus filhos... Você nem imagina o quanto me arrependo de ficar me humilhando para tentar nos entender, eu sou mesmo uma idiota, você está se agarrando a qualquer motivo para nos separarmos, é óbvio que você já se cansou de me usar como seu brinquedo, está afim de algo novo e quer se livrar de mim a todo custo. Tudo bem! Você já conseguiu então não precisa se esforçar mais. — Me solto do seu aperto com um olhar de desprezo como ele fez comigo.

Me afasto dele indo em direção às escadas mas ele vem atrás me segurando novamente pelo braço.

— Evellyn vamos conversar...

— Conversar? Eu estou tentando conversar com você desde ontem e o que você fez? Me ignorou! Me desprezou e me humilhou e agora você quer conversar...? EU QUERO QUE VOCÊ VÁ PARA O INFERNO! — Esbravejo empurrando-o para longe de mim, sem me importar com as pessoas passando por nós nos encarando discretamente.

Me afasto dele vendo o outro elevador se abrir e me apresso para entrar no mesmo e sair da presença desse infeliz. Entro no elevador e aperto o botão da garagem, Derick aparece na porta mas eu faço sinal para ele parar.

— Não se aproxima! Não quero mais você perto de mim. — Aviso ainda estendo a mão para ele parar.

As portas do elevador se fecham e finalmente eu desço até a garagem. Assim que chego lá eu corro para minha moto, subo na mesma e colo o capacete ligando-a em seguida, saio da garagem e sigo direto para casa ansiosa para ver as minhas princesas e o meu príncipe, sinto as minhas vistas embaçadas e tento não correr muito pois não quero sofrer um acidente.

Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora