Dez anos se passaram desde que conhecemos a tia de Derick, e já fazem dez anos que ela faz parte da nossa família mas não apenas por ser a tia dele, naquele mesmo ano em que renovamos os nossos votos, aconteceu o que já estávamos desconfiados, meu sogro e Kate se apaixonaram e se assumiram trazendo ainda mais alegria para as nossas vidas, depois de décadas se sentindo solitário guardando para si um amor tão grande, meu sogro finalmente se libertou, abriu o seu coração para um novo amor e hoje está casado com a irmã da mulher que por todos aqueles anos, havia sido o único amor da sua vida. Sr. George e Kate hoje vivem na casa de praia onde me casei com o meu marido pela segunda vez, e até hoje tenho as lembras daquele dia gravadas na minha memória como uma tatuagem.
Meus pais ainda moram em Atlanta mas todos os finais de semana estão em Miami conosco, pois Alicia e Davi são o xodó dos avós, as nossas joias mais preciosas na qual entregamos todo o nosso amor, mas também tem os meus sobrinhos que eu amo de paixão e também são a nossa razão de viver.
Luan e Brenda se casaram um ano depois do meu casamento e hoje tem dois filhos homens, um de cinco anos e o outro de sete, o casamento deles foi na igreja e foi tão lindo que até o meu marido se emocionou, para quem morria de ciúmes da irmã, Derick até que se saiu bem quando meu irmão pediu a sua irmã em casamento. Luan pediu a mão de Brenda para o sogro mas também pediu a bênção de Derick que se surpreendeu com isso, pois essa atitude do meu irmão só conquistou ainda mais a confiança do meu marido e hoje eles são grandes amigos, temos uma vantagem por estamos todos em família e meu sogro também é o sogro do meu irmão, e vice versa, a felicidade sempre será para nós.
Noah e Emma também aumentaram a sua família e hoje tem quatro filhos, uma família bem numerosa, eles tiveram três meninos e uma menina mas não para por aí, a segunda princesinha da família já está a caminho e nascerá em três meses, é uma família bem numerosa, eu sei disso, mas Noah está sendo para os seus filhos tudo que sua mãe não foi capaz de ser, mas George fez um excelente trabalho com os filhos.
Por falar em Paola, ela ainda está presa e não aceitou que nenhum advogado a defendesse, Noah e Brenda tem visitado ela na prisão mas ela se recusa a vê-los pois não se acha digna da presença dos filhos, essa foi novidade para mim e para todos, mas fazer o quê? Ela realmente não merece o carinho dos filhos por tudo que fez a eles, mas eu sei que um dia eles vão perdoá-la.
Derick ainda não consegue nem ouvir falar dela, ainda guarda muita mágoa e com toda razão, mas eu sei que um dia depois de pagar por tudo que fez, pode ser que eles a perdoem, eu só espero que haja tempo para isso pois Paola já está com a idade avançada e mesmo assim, insiste em não aceitar um advogado.
Noah queria tentar conseguir a prisão domiciliar para ela, mas Paola se sentiria mais sozinha presa em casa do que no presídio onde ela está, então eles não insistiram mais nisso e respeitaram a vontade dela.
Beatriz e Felipe hoje moram em Miami com os seus três filhos, Fabrício de nove anos e Lucas e Fernanda de seis, é isso mesmo, eles tiveram gêmeos e decidiram parar nesses três filho pois trabalham demais, os pais de Felipe abriram uma filial da sua empresa aqui em Miami e essa foi uma oportunidade dos nosso amigos ficarem mais perto de nós, se gostamos? Amamos essa novidade e eles também, estamos cada vez mais unidos pois eu e Derick somos os padrinhos de Fabrício, assim como eles são os padrinhos de Alicia que já está uma mocinha linda, e é a paixão do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...