UM MÊS E TRÊS SEMANAS DEPOIS...
Já fazem dois meses que Paola morreu e ainda é difícil acreditar que isso tenha mesmo acontecido, mas apesar desse acontecimento, a nossa vida continuou, estamos felizes e sem nenhuma preocupação, não poderíamos estar melhor e esperamos que continue assim.
Nesse tempo que passou, fizemos o aniversário das crianças e eu participei como em todos os aniversários anteriores, meus filhos são muito compreensivos para a idade deles, Alicia e Davi não são crianças mimadas por receberem carinhos demais porque também os corrigimos quando é preciso, sempre conversamos muito com eles e explicamos tudo que eles precisam saber, ser e fazer, ensinamos a eles o que é certo e errado e sempre estamos ao lado deles quando eles precisam, eu crio os meus filhos como fui criada porque eu tive uma excelente criação, eu tive em quem me espelhar para educar os meus filhos e eles são exatamente aquilo que sonhei um dia, os meus filhos me amam e eu os amo mais que tudo nessa vida, eu e meu marido nos amamos e vamos nos amar pela eternidade, mas nós sempre colocaremos os nossos filhos em primeiro lugar.
— Querida, você já está pronta...? O que foi amor? Estou te achando tão desanimada... É seu aniversário, vida, é um dia especial para você e para mim também... Eu não gosto de ver você assim, Evy, o que está acontecendo, amor? Está sentindo alguma coisa? É o bebê? — Meu marido entra no closet preocupado mas eu sorrio para ele.
— Ei! Acalme-se, meu amor, está tudo bem, só estou pensativa me lembrando do aniversário das crianças... Alicia e Davi ficaram tão empolgados com os amiguinhos deles na festa, que bom que eles só tem duas semanas de diferencia na data de aniversário, assim podemos fazer uma única festa e grande o suficiente para os dois aniversariantes... Ficou tão lindo a festa deles, mas a minha festa será simples, porém, com as pessoas que mais amo nessa vida. — Abraço-o ainda pensativa, mas lhe dou o meu melhor sorriso para ele ver que está tudo bem.
— Eu prometo que depois que o nosso filho nascer, eu vou fazer a festa que você merece, meu amor... Eu faço qualquer coisa para te ver feliz, você sabe disso. Você está tão linda, pequena, a sua barriga está tão grande, e o nosso filho está a cada dia mais esperto. — Meu marido acaricia o meu rosto antes de se ajoelhar na minha frente para beijar a minha barriga.
Eu nunca vi o meu marido tão carinhoso antes como agora, talvez porque na gravidez de Davi e Erica eu não tive problemas para precisar dele por mais tempo comigo em casa.
— Ele está esperto realmente, tão espero que só mexe quando está com fome, como agora... Nem nasceu ainda e eu já sei que ele vai puxar ao pai. — Ergo uma sobrancelha e ele se levanta sorrindo.
— Bom, nesse ponto eu tenho que concordar com você, amor. Você sempre sabe quando estou faminto, não é? — Ele pega a minha mão colocando sobre a sua ereção me deixando de boca aberta.
— Derick! Mas será possível! Nem na hora de sair de casa você se controla, homem...? Vamos sair logo ou vamos nos atrasar, as crianças já devem estar com fome... — Me solto dele para sair do closet mas ele segura a minha mão aproximando-se rapidamente para me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...