Admiro a minha mulher sorridente enquanto conversa com as amigas, ela está tão linda, está radiante como não vejo a semanas, Beatriz e Felipe chegaram minutos antes do jantar ser servido, estão todos empolgados com a nossa reconciliação e dando ideias para uma noite juntos, só eu e minha mulher, mas eu já tenho as minhas ideias formadas e pretendo colocar em prática amanhã mesmo, hoje não tem como fazer nada de especial já que a casa está cheia, mas eu não abro mão de fazer amor com a minha mulher, quero matar a saudade que sinto dos seus beijos, do seu corpo, sinto saudade de estar dentro dela, meu Deus como eu senti falta dessa mulher.
— Pa! Pa! Pa! Pa! Ahhh. — Saio dos meus pensamentos com Erica balançando os bracinhos para mim.
— O que foi, princesa? Você já terminou de papa, meu amor? — Tiro ela da sua cadeirinha ao lado da mãe, ela sorrir mostrando os seus dois dentinhos de baixo.
Erica está com dez meses, já tem quase um aninho e já está esboçando algumas poucas palavrinhas, já está querendo andar é já faz de mim o que ela quer, ela não é a única, nessa casa quem manda são as mulheres e eu não me importo com isso, elas são a minha vida e Davi é o meu companheiro, é o homem que vai me ajudar a cuida das mulheres mais lindas do mundo, eu espero que esse bebê que Evy espera seja mais um menino para dar uma equilibrada na situação, três mulheres mandando em mim já é o suficiente, se vier mais uma eu estou ferrado.
— Pa! Pa! Pa! — Minha pequena balbucia tentando colocar a sua colher na minha boca.
— O que você quer, princesa? O que você quer, minha boneca? — Beijo o seu pescocinho fazendo cócegas com a minha barba e ela gargalha.
— Sobremesa! Oba! — Grita meu sobrinho Léo batendo palmas empolgado, e Davi o acompanha.
— É bolo de chocolate, o meu preferido que a tia Mary fez. — Anuncia meu filho com os olhinhos vidrados no bolo. Sorrio.
— É o meu preferido também porque eu amo chocolate. — Fabrício filho de Beatriz se levanta ansioso para comer o bolo.
— Vai com calma, filho! Você passou mal ontem de tanto comer doces, vamos devagar hoje, está bem? — Felipe chama atenção do filho e ele se senta novamente.
Encaro Erica quietinha no meu colo esfregando os olhinhos, ela me olha e ergue os bracinhos passando a mãozinha na minha barba.
— Me dá ela, amor, nossa filha está com sono e eu quero colocá-la para dormir... Vem com a mamãe, filha? — Evellyn ergue os braços para pegá-la e Erica vai de bom grado, as crianças são muito apegadas a mãe.
— Você não vai terminar de comer, pequena? Você quase não comeu. — Pergunto preocupado pois ela passou mal no café da manhã e quase não comeu no almoço.
— Eu estou satisfeita, vida, não quero correr o risco de passar mal outra vez então vou parar por aqui. — Ela me dá um sorriso tão lindo que me deixa bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...