Eu sabia que era questão de tempo para nos entendermos, um amor como o nosso não acaba assim de uma hora para outra e sei que depois desse jantar, tudo voltará ao normal. Conversamos brevemente sobre o que aconteceu e esclarecemos todas as dúvidas que nos afligia, ela não está vendo e nem falando com aquele bastardo do Calebe e ela finalmente entendeu que eu não tenho nada com a minha secretária, eu me abri e contei a ela sobre os problemas que estamos tendo no Brasil e estou ajudando Noah a resolver, e por isso estava chegando tarde em casa.
Evy finalmente compreendeu o que aconteceu mas deixou claro que não gostou de ver a secretária dando em cima de mim, no fundo ela sabe que só tenho olhos para ela e mais ninguém, eu faço tudo e qualquer coisa para preservar o meu casamento e a minha família.
Depois da minha reunião eu me apresso para voltar a minha sala e pegar as minhas coisas, mas quando saio novamente da minha sala vejo Matt vir na minha direção.
— Eu não tive tempo de perguntar antes, mas você parece feliz levando em conta a turbulência que estava se tornando o seu casamento, espero que essa felicidade seja um bom sinal. — Ele sorrir de lado e eu abro ainda mais o meu sorriso.
— A turbulência já passou, meu amigo, eu e minha mulher estamos nos entendendo novamente. Vamos sair para jantar hoje e amanhã eu levo as minhas coisas de volta pra casa, não consigo viver sem aquela mulher, Matt, graças a Deus estamos voltando ou eu iria enlouquecer, cara. — Conto eufórico sem conseguir tirar a minha mulher dos meus pensamentos.
— Finalmente, meu amigo! Fico muito feliz em saber que estão se acertando porque você não funciona direito sem a sua mulher por perto. Já estava me dando nos nervos ver você tão irritado por estar longe da Evy... Bom, eu estou vendo que você está de saída, mas você saiu da reunião sem assinar um dos contratos e eu preciso dele assinado ainda hoje, irmão. — Ele abre um largo sorriso no rosto, mas me estende os documentos para eu assinar.
— Foi mal, Matt, eu estou uma pilha de nervos de tão ansioso, não vejo a hora de estar a sós com a minha pequena. — Pego os documentos das suas mãos e entro de volta na minha sala.
Assino os documentos e os entrego novamente a Matt, saio acompanhado pelo meu amigo e sigo para o elevador, eu preciso passar em uma joalheria e comprar um presente para minha esposa, ela já tem muitas joias e as mais caras estão guardadas no cofre do banco e mesmo assim, tem muitas no cofre de casa, não sei o que dar a ela então sempre compro joias, mas vou pensar em algo especial para comemorar a nossa reconciliação.
Saio da empresa e sigo pelas ruas mais movimentadas de Miami onde há grandes lojas famosas, lojas de roupas joias e sapatos, o problema é que eu não sei o que comprar, conheço os gostos dela principalmente para joias, então decido comprar um conjunto de colar e brincos de safiras que gostei assim que bati os olhos na vitrine, espero que ela goste.
Depois de comprar as joias eu sigo para minha cobertura para tomar um banho relaxante e me arrumar, meus pensamentos não saem dela e eu tento não demorar muito para me aprontar. Meu maxilar dói pelo sorriso congelado em meu rosto já imaginando a nossa noite juntos, vou levá-la para o melhor hotel da cidade onde terminaremos a nossa noite um nos braços do outro, e amanhã estarei de volta a nossa casa de onde nunca devia ter saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...