Capítulo 10

1.2K 105 24
                                    

— Porque me beijou se sente nojo de mim, Evellyn? Porque está se rebaixado para mim? Aquele verme maldito não te quis mais, é isso? — Ele me encara furioso me surpreendendo com as suas palavras agressivas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Porque me beijou se sente nojo de mim, Evellyn? Porque está se rebaixado para mim? Aquele verme maldito não te quis mais, é isso? — Ele me encara furioso me surpreendendo com as suas palavras agressivas.

— Não estou me rebaixado, Derick, querer recuperar o meu casamento não é me rebaixar. Porque é tão difícil para você me perdoa? Porque você não pode me dar uma segunda chance? — Sinto o meu peito doer com a sua rejeição, sei que fiz isso com ele no passado mas ele mereceu por ser tão cruel em rejeitar a nossa filha na época.

— Você quer o meu perdão e eu já te perdoei, mas eu não vou dar uma segunda chance a uma mulher que sente nojo de mim, que me expulsa da nossa casa como se eu fosse um bandido invadindo a sua casa... Eu vou falar com um dos nossos advogados ainda hoje, vou dar entrada no pedido de divórcio. — Seu tom furioso me abala, me deixa trêmula de tanta decepção por ouvi-lo dizer isso.

— Você sabe que tudo que eu falei foi porque me deixei levar pela raiva, Derick... Deus, eu te amo... Pode falar com quantos advogados você quiser, eu não vou assinar o divórcio porquê eu não vou perder você! Eu te amo e vou lutar por você como você lutou por mim dia... Por favor? Não me despreza assim? Me dá uma chance de pelo menos lutar por você? Por nós? — Tento segurar as minhas lágrimas mas não consigo, seu olhar frio me diz claramente que estou implorando em vão.

— Não me interessa que você lute por mim, estou decepcionado o suficiente para não te querer outra vez como mulher, mas se concordar podemos pelo menos tentar nos darmos bem pelos nossos filhos, não quero que eles sofram por nossa causa... Isso era tudo que eu tinha para dizer, vou assinar os documentos que você mandou. — Seu olhar de indiferença me quebra em mim pedaços, ele se vira e sai da minha sala me deixando aqui perplexa com a sua frieza.

Não vou dar espaço para ele continuar pensando besteiras, vou insistir, não vou desistir dele assim tão fácil como ele deve estar imaginando que vou fazer. Saio da minha sala e vou até a sala dele, Derick está em pé em frente a janela e eu fecho a porta indo até ele.

— Porque não bate antes de entrar, Patrícia? Eu não vou tolerar...

— Não sou a Patrícia, sou a sua mulher! — Afirmo em um tom decidido e ele se vira surpreso, mas logo disfarça.

— Você deixou de ser minha mulher quando deixou de confiar em mim, olha só, Evellyn, as coisas aconteceram muito rápido e eu ainda estou puto de raiva, não quero conversar e acabar ofendendo você mesmo que seja sem querer, então por favor? Me deixa quieto. — Dispara em um tom ríspido me olhando de um jeito que não sei descrever.

Sinto uma pontada tão grande no peito que me deixa aérea, me deixa sem fôlego. Encaro-o por alguns instantes e respiro fundo, me viro e saio da sua sala sem dizer mais nada, acho que eu merecia pelo menos uma conversa sobre nós, sobre o nosso futuro mas ao invés disso ele me despreza, Derick finalmente encontrou uma ótima oportunidade de fazer comigo o que fiz com ele no passado, mas não me lembro ter sido assim tão fria com ele, mas tudo bem, talvez eu mereça isso.

Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora