Eu queria acreditar nele mas não consigo, se aquela mulher estiver mesmo grávida esse filho pode sim ser do meu marido, ela estava na cobertura dele beijando-o e ainda quer que eu acredite nele, safado descarado. E ainda teve a cara de pau de vir aqui depois de tudo que aconteceu, não o quero mais perto de mim se tudo aquilo for mesmo verdade, e não acredito que ele consiga me provar que está dizendo a verdade, aquela mulher estava nos braços dele e ainda se diz esperar um filho dele, como vou conseguir viver com isso meu Deus? Como vou conseguir perdoa-lo por engravidar outra mulher? Não vou conseguir fazer isso, eu sempre fui fiel a ele enquanto aquele cretino me traía.
Me afundo na banheira tentando afogar toda essa mágoa dentro de mim, mas é inútil. Depois de alguns longos minutos na banheira eu saio vestindo um roupão, vou para o quarto e visto um conjunto de lingerie e uma camisola, me jogo na minha cama e choro em silêncio me lembrando que mais cedo havíamos nos reconciliado, e agora está tudo acabado, minha família está outra vez separada e sei que eu não sou a única a sofrer nessa história, as crianças também vão ficar muito sentidas com essa separação, mas não quero ser infeliz sendo traída e também não quero que Derick seja infeliz ao meu lado, já que está saindo com outras mulheres, vou deixar o seu caminho livre para construir outra família já que ele começou fazendo isso escondido, pelo menos agora ele não vai precisar se esconder.
Passo tanto tempo pensando que me entrego ao sono sem perceber, minha mente está tão cheia que tenho pesadelos com Derick feliz com outra mulher e não comigo.
Na manhã segui acordei mais cedo que o normal louca para ver os meus filhos, vou até o quarto deles e me lembro que os mandei para casa do avô na intenção de ficar a sós com o pai deles, mas tudo saiu ao contrário do que imaginei, a intenção era me reconciliar e não me separar ainda mais dele, e como num passe de mágica tudo se acabou, se eu não tivesse ido até a cobertura eu nunca teria descoberto a traição dele, viveria sendo enganada e aquele cretino continuaria me traindo como se nada tivesse acontecido.
Volto para o meu quarto e tomo um banho para despertar, preciso de ânimo para conseguir reagir ao dia de hoje. Depois do banho eu me arrumo na intensão de ir buscar os meus filhos, mas antes eu faço o que deveria ter feito ontem e não fiz, pego o meu notebook e envio um e-mail ao departamento de RH da empresa Drumond, apresentando a eles a minha demissão com a minha assinatura eletrônica, não me interessa se Derick ou o meu sogro não vão aprovar a minha decisão, não quero mais ficar perto daquele cretino mentiroso.
Depois de enviar o e-mail para empresa eu saio do meu quarto e vou até a cozinha, a empregada já está começando a preparar o café da manhã mas peço para ela não continuar, não vou tomar café e pretendo sair em seguida para buscar as crianças, vamos passar o dia em casa então peço que prepare a comida preferida das deles. Em seguida vou até a sala e pego a minha bolsa para sair, mas quando vou em direção a porta o vejo entrar vindo na minha direção.
— Derick...? O que faz aqui? Pensei que tivesse sido clara quando pedi para me deixar em paz... Não tenho nada para falar e nem quero ouvir nada de você agora, então por favor vai em bora! — Evito encará-lo, meu Deus ele está tão lindo, mas não é mais meu, isso só me deixa mais furiosa com dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...