capítulo 25

1.1K 88 15
                                    

— Kate está em casa, querida, não se preocupe, está tudo bem com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Kate está em casa, querida, não se preocupe, está tudo bem com ela... Eu vim aqui falar sobre a Paola. — Ele olha de mim para Derick que parece indiferente ao ouvir o nome da mulher que agiu contra nós no passado, a mulher que por anos ele chamou de mãe.

— Me desculpe, papai, mas... Eu ainda não estou preparado para falar sobre ela, apesar dos anos terem se passado, eu ainda não consigo perdoá-la, então se ela te mandou até aqui, eu não... — Meu marido parece inquieto e sei que está se estressando com esse assunto, mas seu pai o interrompe.

— Ela não me mandou vir até aqui, filho... Eu vim pedir a sua ajuda para conversar com os seus irmãos. — Ele se aproxima mais tocando o ombro de Derick que parece confuso. — Me ligaram do presídio feminino a uma hora me pedindo para ir até lá, já que Paola não tem parentes aqui e eu sou o seu ex marido... Filho... Paola cometeu suicídio na sua cela, ela está morta e eu não sei como contar isso aos seus irmãos. — Ele respira fundo nos pegando de surpresa com essa novidade.

— Morta...? Paola está morta? — Pergunto chocada pois não esperava por isso.

— Quando isso aconteceu? Porque a deixando sozinha a ponto dela cometer suicídio? — Derick parece tão chocado quanto eu, mas me surpreendo com o seu tom de preocupação e indignação ao saber do suicídio.

— Foi uma surpresa para mim também, filho, mas ela já estava de idade e em depressão, o médico do presídio me informou que ela se queixava muito da ausência dos filhos, ela ainda se culpava por tudo que fez a você e Evellyn e isso também contribuiu para depressão. Agora eu só preciso saber como contar isso aos seus irmãos, já tinha um tempo que eles não a visitavam então acho que não será uma notícia muito fácil de se dar. — Meu sogro parece bastante cabisbaixo pois apesar da separação difícil que teve, ele tem um bom coração e não desejaria isso a mãe dos seus filhos.

— Me desculpa pela minha reação, papai, eu não sabia que você tinha vindo aqui para dar uma notícia dessas... Eu ainda estou muito magoado com o que ela fez contra mim e minha esposa, mas eu não desejaria a morte dela, você sabe disso, não é? — Derick se justifica sem jeito depois da sua quase explosão por pensar que Paola tivesse mandando o seu pai até aqui.

— Relaxa, filho, eu sei do homem integro e honesto que você se tornou, sei que mesmo com esse seu jeito explosivo, você jamais desejaria a morte de alguém... A mesmo que esse alguém não signifique nada para você e tenha tentado contra a sua família, até aí eu te apoio. — Meu sogro pisca para nós e vejo meu marido respirar fundo.

— E como pretende fazer para contar aos meus irmãos sobre a morte da mãe deles? Vai fazer uma chamada de vídeo ou vai até lá pessoalmente? Eu não posso me ausentar agora, papai, Evy não está no melhor momento da gravidez e eu não posso deixá-la sozinha. — Ele me puxa para os seus braços apreensivo.

— Se você tiver que ir, eu não vou me opor, meu amor, são os seus irmãos e além disso, eu não vou estar sozinha, as babás e Mary estão sempre atrás de mim para me ajudar em alguma coisa. — Argumento confiante o encorajando.

Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora