Capítulo 31

1K 76 15
                                    

TRÊS DIAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS DIAS DEPOIS...

Já faz três dias que estou internada na UTI, os médicos custaram a controlar a minha frequência cardíaca assim como a minha pressão, eu nunca tive pressão alta antes, mas devido ao estresse que passei recentemente, a minha pressão subiu bastante e os médicos me disseram que por pouco eu não tive eclampsia, sei que essa doença é muito grave na gravidez colocando em risco a vida da mãe e também do bebê.

Eu quase perdi a minha vida e o meu filho quando fui sequestrada por aquele monstro do Calebe, que o diabo o tenha e o faça sofrer bastante porque ele merece. Ainda não vi os meus filhos e nem a minha família, apenas Derick tem permissão para vir me ver e eu não aguento mais de saudades dos meus filhos, ainda estou preocupada com Alicia pois ela presenciou o Calebe apontando uma arma para mim, ela deve estar abalada pois ainda não nos vimos depois do que houve, e ela não sabe como estou. Derick disse que conversou com ela pelo telefone e minha filha apenas chora chamando por mim, mas ele prometeu trazê-la para me ver junto com os irmãos, depois que eu for para o quarto e eu não vejo a hora disso acontecer.

Saio dos meus pensamentos com o meu marido entrando no quarto, ele está lindo, o meu herói.

— Bom dia, meu amor! Como você está se sentindo hoje? Está melhor? Os médicos estão conversando sobre a sua transferência para o quarto, você vai sair daqui logo, vida. — Ele aproxima-se com aquele sorriso lindo que eu tanto senti falta nesses três dias, ele estava muito preocupado comigo.

— Bom dia, amor! Eu estou bem, apesar de estar entediada, não aguento mais não poder ver ninguém, eu já estou bem... Você foi ver o nosso filho? Como ele está? Já alimentaram ele hoje? Eu quero tanto vê-lo, quero conhecer o meu filho. — Tento me sentar mas sinto o meu corpo pesado.

Derick se aproxima elevando a cama para eu me sentir melhor, ele ainda está com o ombro imobilizado pelo tiro que levou.

— Sim, minha vida, eu já vi o nosso filho hoje e ele está a cada dia melhor, não vai demorar para ele sair da incubadora... Merda! — Meu marido se inclina para me dar um beijo, mas para quando diz algo que me paralisa.

— O que você disse...? Incubadora...? Como assim ele está melhorando, Derick? O que aconteceu com Théo? Porque você mentiu para mim dizendo que o nosso filho estava bem...? Eu quero ver o meu filho agora mesmo! Eu não vou esperar mais... — Me desespero tentando sair da cama mas ele me impede abraçando o meu corpo.

— Se acalma, amor! Ele está bem, não foi nada grave e ele está bem. Eu não mentiria para você, minha vida, o nosso filho está bem e não corre risco algum, eu juro pela minha vida, ele está bem... Se acalma por favor? Ou os médicos não vão te tirar daqui hoje... Se você for para o quarto hoje, hoje mesmo você terá o nosso filho em seus braços, mas se você ficar assim agitada, eles vão te deixar aqui... Por favor? Não chora? Eu não te falei nada antes porque eu sabia que você iria ficar assim, mas nesses três dias que passaram o nosso filho melhorou muito, provavelmente vocês dois terão alta logo, meu amor. — Ele tenta me acalmar e eu apenas choro por não poder sair daqui, eu só vou acreditar que Théo está bem quando eu o ver com os meus próprios olhos.

Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora