O que está acontecendo comigo? Porque deixo ela me abalar dessa maneira se estou decidido a assinar o divórcio? E porque aceitei o divórcio se ainda a amo? Porque ainda brigamos pelos mesmos motivos se eles já estão no passado? Quase nos beijamos no elevador mas ela me empurrou, se ela ainda me amasse como Matt está sempre esfregando na minha cara ela não teria me empurrado, Evellyn não me quer e não me ama mais, mas porque os nossos amigos estão sempre dizendo o contrário? Eu a magoei e ela me magoou, porra estou enlouquecendo sem ela, estou incompleto sem a minha família ao meu lado.
— Mas que merda! O que está acontecendo com a gente? Será que ela realmente ainda me ama? — Questiono a mim mesmo mas não tenho resposta, porque não conseguimos trocar algumas poucas palavras sem brigarmos?
Quando entrei na minha sala Matt estava me esperando para conversar mas eu não quis, estou irritado demais e não consigo raciocinar assim. Me sentei na minha mesa e a esmurrei com raiva, ele entendeu que eu preciso de um tempo para ficar sozinho e saiu da minha sala. Ainda estou tentando entender o porquê Patrícia fez tudo aquilo, reservar uma mesa romântica ao invés de uma mesa para reunião?
Depois de alguns minutos ali irritado pensando sobre isso eu resolvo falar com ela, com certeza essa maluca já chegou. Saio da minha sala e vejo Patrícia saindo do elevador, ela caminha tranquilamente como se não tivesse aprontado nada, essa garota precisa de uma suspensão. Fico aqui em pé na porta com as mãos nos bolsos olhando para os meus sapatos, quando ela finalmente para em frente a sua mesa eu a encaro duramente.
— Precisa de alguma coisa, Sr. Drumond? Posso ajudá-lo em algo? — Pergunta atenta e eu me aproximo mais dela olhando dentro dos seus olhos.
— Eu vou te fazer umas perguntas e se eu não gostar das respostas, você vai pegar as suas coisas agora mesmo, e vai dar o fora daqui, você me entendeu, Srta. Brandão? — Encaro-a furioso e a vejo engolir em seco.
— Sim, Sr. Drumond... Eu entendi. — Seu tom de voz é trêmulo mas não desvia o seu olhar do meu, gosto disso.
— Você me entregou a minha agenda eletrônica atualizada com os compromissos de hoje, certo? — Pergunto em um tom calmo.
— Sim senhor! — Responde em um tom firme e seguro.
— Você agendou uma reunião no meu horário de almoço e você tinha que estar aqui para me acompanhar, eu pedi que fosse buscar uns documentos para mim mas você demorou um século para voltar, eu tive que pedir ajuda para Evellyn mas quando chegamos no restaurante, havia uma mesa para casal reservada em meu nome e me garantiram que foi você quem fez a reserva... Porque você fez isso? Com que intenção você planejou tudo isso? Melhor! Com ordens de quem você faz uma coisa dessas sem me consultar? Você faz ideia do vexame que foi para mim estar em uma situação daquelas? — Me altero e ela parece assustada dando alguns passos para trás.
— Me desculpe, Sr. Drumond, mas eu não sei do que o senhor está falando, eu não fiz essa reserva e não liguei para nenhum restaurante hoje, eu jamais me meto na vida pessoal dos meus patrões então com certeza houve um mal-entendido, eu garanto ao senhor que não sei do que o senhor está falando. — Argumenta no mesmo tom firme olhando dentro dos meus olhos mas mesmo assim, me irrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...