UM MÊS DEPOIS...
Já faz um mês que eu e Derick estamos separados fisicamente e o divórcio ainda não foi assinado, o meu advogado resolveu viajar antes e não vou assinar nenhum documento sem a presença dele, Derick realmente entrou com o pedido de divórcio mas concordou que eu tenho que esperar o meu advogado voltar, enquanto isso estou o evitando para não acabarmos brigando pois toda vez que nos encontramos, ou brigamos feio ou discutimos, isso já está se tornando insustentável.
Não ouvi mais falar de Jamilly, mas, Calebe foi exonerado do cargo de vice presidente na empresa do meu pai, e meu irmão assumiu o lugar dele deixando os meus pais muito orgulhosos, uma investigação foi feita na empresa e meu pai descobriu que aquele canalha do Calebe estava desviando dinheiro da empresa, mas agora esse mal já foi cortado pela raiz e meu pai está mais tranquilo, Calebe também parou de mandar e-mails para Derick pois ele não tocou mais nesse assunto, e sei que mesmo separados ele iria reclamar comigo sobre isso, e se não fez é porque está tudo bem.
Heitor tem se aproximado bastante de mim, mas eu realmente me surpreendi quando ele me pediu para que fossemos amigos e eu vi a sinceridade nos seus olhos, Heitor não está se aproveitando da situação como Derick jogou na minha cara, confesso que até eu pensei que ele realmente estava fingindo se aproveitando da minha separação para dar em cima de mim de maneira discreta, mas me enganei, Heitor está realmente querendo a minha amizade e por estarmos nos tornando grandes amigos, ele me fez uma confissão, Heitor está interessado em Patrícia e confesso que além surpresa eu fiquei muito feliz com isso, Patrícia é uma pessoa incrível e é solteira assim como ele, estou torcendo para que eles se acertem.
A um mês eu fui no jantar na casa de Heitor e Derick também apareceu por lá, não me senti confortável na presença dele pois ele me olhava tão intensamente que me desconcertava, ficamos a uma boa distância um do outro para não brigamos e muitos dos funcionários que foram convidados perceberam o clima, isso foi apenas uma confirmação da nossa separação, pelo menos as fofocas pararam mas algumas funcionárias estão caindo em cima Derick, e isso me incomoda, éramos casados e todos aqui sabiam, e foi só nos separamos para essas oferecidas darem em cima dele na minha cara, mas não posso me importar muito com isso pois ela vai fazer com elas o mesmo que fez comigo, ele só que se aliviar.
Tivemos uma reunião na parte da manhã e depois do almoço teremos outras, estou adiantando o meu trabalho para conseguir sair para almoçar com os meus filhos como tenho feito todos os dias, pelos menos duas vezes na semana Derick vai almoçar com as crianças e consequentemente comigo também, nos falamos o mínimo possível e eu fico pouco tempo perto dele, logo arrumo algum motivo para sair e muita das vezes eu nem volto, faço tudo para evitar brigas na frente das crianças e dos funcionários fofoqueiros dessa empresa.
Termino os relatórios da contabilidade e vou até Patrícia para que ela o entre ao presidente, saio da sala mas Patrícia não está, olho para mesa de Vanessa e ela também não está, mas onde essas duas se meteram? Será que Patrícia está na sala de Derick? Espero por alguns poucos minutos mas ela não volta, me aproximo da porta e ouço a sua voz alterada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...