Epílogo

1.2K 85 26
                                    

Luan se ajoelha na frente de sua esposa e encara fixamente a sua barriga, ele a toca com carinho e beija por cima do tecido do vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luan se ajoelha na frente de sua esposa e encara fixamente a sua barriga, ele a toca com carinho e beija por cima do tecido do vestido.

— Um filho...? Você vai me dar mais um filho...? Meu amor...? Eu te amo... Mais um filho? Eu te amo, minha vida. — Ela beija e abraça a cintura de Brenda e os dois estão bastante emocionados, emocionando a todos também. — Eu vou te alcançar, Derick... Pode esperar por isso, cunhado...! Eu vou ser pai de novo! — Dispara empolgado e nós gargalhamos.

— Eu te amo, Luan. Sempre vou te amar, vida... Obrigada por me escolher, obrigada por sempre lutar mim e por nossa família, por fazer eu me apaixonar por você a cada sorriso, a cada olhar de ternura... Eu te amo. — Minha cunhada tem um sorriso tão largo no rosto, seus olhos brilham tanto que parecem diamantes no sol.

— Eu te amo mais, meu anjo... Te amo para sempre. — Luan declara tão empolgado, vejo que assim como eu ele se segura para não beijar a sua esposa antes do sim.

— As alianças, por favor! — Pede o padre então nos viramos para o tapete vermelho.

— Oh meu Deus...! Minha filha...! — Emma conversa com Erica apontando para mim e Derick e ela volta a encarar a tia.

Atrás dela estão os dois filhos de Luan que também trarão as alianças dos pais. Emma pede a Erica para vir até a mim e ela vem apressadinha e os primos vem atrás sorrindo, de olho em Erica, todos eles são muito carinhosos e atenciosos uns com os outros, essa é a educação que todos nós damos para os nossos filhos.

Erica sorrir correndo na minha direção fazendo a todos sorrirem também, Derick se abaixa com um sorriso largo esperando pela filha e ela se joga em seus braços gargalhando, uma gargalhada tão gostosa que gargalhamos também, pego a almofadinha com as alianças e encho ela de beijos.

Entrega as alianças ao padre e olho para o lado, meu irmão está abraçado aos filhos juntos com Brenda, mas em seguida eles se juntos aos avós. O padre abençoa as nossas alianças e as entrega novamente para nós, enquanto meu pai pega Erica do colo de Derick.

— Podem trocar as alianças! — Diz o padre enquanto nos viramos um para o outro.

Eu coloco a aliança no dedo do meu marido e ele faz o mesmo sem tirar o seu sorriso do rosto, ansiosos para nos beijarmos e logo recebemos a permissão para isso.

— Pelos poderes a mim concedidos, eu os declaro novamente, casados e os votos renovados! Que o amor de vocês se fortaleçam e se tornem inquebráveis, podem beijar as noivas! — Declara o padre sorrindo e eu abro ainda mais o meu sorriso.

— Eu te amo! — Declara meu marido abraçando a minha cintura, me pegando para o seu corpo.

— Eu te amo mais! — Afirmo antes dele me segurar pela nuca, me beijando intensamente.

Os nossos amigos nos aplaudem, assobiam e gritam para nós enquanto nos beijamos sem nos importamos com mais nada e mais ninguém, nos beijamos com amor e paixão como estávamos desejando desde cedo, quando embarcamos nesse iate. Passamos o dia todo juntos, almoçamos aqui e depois eu e Brenda fomos levadas para começarem a nos preparar, tudo com muito cuidado e dedicação como merecemos.

Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora