Capítulo 09

1.1K 102 12
                                    

Eu não acredito que ela aceitou a separação assim com tanta facilidade, ela não me ama como dizia amar ou então não teria ido embora daquela maneira tão calma, ela não me ama, Evellyn não me ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito que ela aceitou a separação assim com tanta facilidade, ela não me ama como dizia amar ou então não teria ido embora daquela maneira tão calma, ela não me ama, Evellyn não me ama. Depois que ela saiu da cobertura eu mandei que um dos meus seguranças fosse atrás dela, o que descobri me surpreendeu, Evellyn viajou para Atlanta, com certeza foi para casa dos pais mas quanto tempo ela pretende ficar lá? E os nossos filhos? Será que aquele canalha foi embora e ela foi atrás dele? Eu não vou perdoá-la nunca se ela tiver feito isso, não vou!

Meus filhos jantaram antes de vir para cobertura então apenas os levo para sala de TV, coloco um dos seus desenhos preferidos e peço que as babás arrumem a cama deles aqui na sala, vou deixar que se distraiam ao máximo para não perceberem o que está acontecendo, depois eu converso com eles e explico essa situação, mas por hora vou privá-los dessa tristeza.

Passei um bom tempo ali com os meus filhos mas os meus pensamentos estão na mãe deles, como Evellyn foi capaz de me acusar e me julgar daquela maneira? Porque não confiou em mim? Estávamos quase nos reconciliando e agora estamos separados, isso é inaceitável mas eu não posso perdoá-la assim tão fácil, devíamos ter mais confiança um no outro mas está claro que não temos, um casamento assim não tem como seguir a diante.

Já é tarde e meus filhos dormiram enquanto assistiam TV, no meu colo Erica dorme como um anjo, seus traços delicados lembrando a sua mãe só me atormenta mais com essa separação, eu ainda a amo, amo Evellyn e meus filhos. Erica se mexe procurando a chupeta que saiu da sua boquinha, coloco a mesma de volta e ela se aquieta novamente, minha princesinha está enorme, já tem quase um aninho e sei que não vai demorar para ela correr por essa cobertura junto com os irmãos.

Me levanto com ela nos braços e a coloco ao lado de Alicia, me deito ali ao seu lado encarando a TV sem me dar conta do que está passando, não consigo me concentrar em nada, estou me sentindo um derrotado por ver a minha família se desmembrar dessa maneira e não conseguir fazer nada, estou literalmente destruído.

Pego no sono ali na sala de TV junto aos meus filhos, passar um tempo com eles é a melhor coisa do mundo. No meio da noite sinto Erica bate a mãozinha no meu peito e eu acordo no susto, está tudo escuro mas a TV ainda está ligada com o volume no mudo, minha filha não se mexe mais e eu tento voltar a dormir, mal fecho os olhos e ela volta a se mexer e eu encaro o seu rostinho, ela esfrega os olhinhos, Erica cospe a chupeta e me encara chupando o dedinho e logo vejo suas perninhas serelepe se agitar.

— O que foi, princesa? Está com fome? Droga, eu não sei preparar a sua mamadeira, vou ter que acordar a babá... Vamos levantar, meu amor. — Pego ela no colo e me levanto para irmos acordar a babá, mas quando saímos da sala de TV vejo Thelma vir na nossa direção. — Thelma! Que bom que está acorda, eu ia mesmo te acorda porque a minha filha está com fome e eu não sei como preparar a mamadeira dela. — Aproximo-me dela meio sem graça e ela sorrir de forma gentil.

— Não se preocupe, Sr. Drumond, eu estou acordada justamente por isso, eu já estou acostumada com os horários dela se alimentar e eu já aí mesmo buscá-la, a mamadeira dela já está pronta. — Ela sorrir estendendo as mãos para Erica e minha filha se joga para cima dela.

Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora