Capítulo 32

927 71 12
                                    

— Mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mamãe...! Mamãe...! Você está bem...! — Assusto-me com a voz chorosa de Alicia e me solto do meu irmão.

— Alicia...? Filha... Oh meu Deus, filha... Meu amor vem aqui...? — Chamo por minha filha e ela corre para mim no mesmo instante em que Davi entra correndo no quarto.

— Você está viva...! Você não me deixou, mamãe... Você lutou pra ficar com a gente como o papai disse. Você está aqui e está bem... Eu senti muito a sua falta. — Alicia chora tanto quanto eu, me abraçando tão forte que sinto o quanto ela estava sofrendo sem me ver.

— Mamãe...? Mamãe...? — Davi abraça a irmã segurando firme a minha mão, seus olhinhos estão vermelhos de tanto chorar.

— Me perdoem, minhas vidas...? Eu não queria assustar vocês, me perdoem...? Eu amo vocês, meus filhos... Eu amo vocês e também senti saudades... Meus Deus, obrigada por me devolver a vida... — Choro emocionada por ter os meus filhos novamente perto de mim.

Acaricio os cabelos de Alicia e o rostinho abatido de Davi, meu irmão os colocam separados um de cada lado da cama para que eu possa vê-los melhor.

— Promete que não vai mais nos assustar assim, mamãe? Eu tive muito medo de perder você... Promete que não vai mais passar por isso? — Pede Alicia limpando o rostinho, eu sorrio.

— Eu prometo, meu amor. Nunca mais eu vou passar por isso, está bem? Mas se acontecer algo comigo de novo, não ficam preocupados porque eu não vou deixar vocês jamais... O papai salvou a mamãe... Ele é o meu herói. — Admiro-os com carinho, assim como ao meu marido em pé ao lado de Alicia.

— O papai é o meu herói também. Eu estava desesperada mas ele me acalmou e disse pra eu não ter medo, que você não ia me decepcionar e é verdade... Você está aqui com a gente de novo. — Ela segura a minha mão com ternura, abraçada a cintura do pai que pisca para mim. Sorrio.

— É verdade meu amor, eu nunca vou decepcionar vocês, ouviu? E você meu filho? Está mais calmo? Cuidou das suas irmãs como o papai pediu na nossa ausência? — Tento mantê-los calmo por me verem em uma cama de hospital.

— Sim, mamãe, eu cuidei das minhas irmãs porque eu sou homem da casa, eu brinquei com elas para elas se distraírem e não ficarem com medo. Eu sabia que você ia ficar bem, mas mesmo assim eu fiquei com um pouquinho de medo porque a gente não podia ver você. — Ele limpa os olhos tentando não chorar mais eu puxo a sua mãozinha beijando-a com carinho.

— É normal ter medo, meu filho, mas agora já está tudo bem e você não tem mais que ter medo, está bem? Você também é o meu herói, sabia? Você cuidou muito bem das suas irmãs... Eu te amo, ouviu? Amo todos vocês por estarem ao meu lado, por apoiar o papai para ele ser forte para cuidar da mamãe. Agora eu quero um beijo de cada um, eu sinto muita falta disso. — Esforço-me ao máximo para não chorar mais, meus filhos já sofreram demais e não merecem me ver assim tão triste.

Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora