Ele chama uma enfermeira e pede para ela me instalar no quarto mais próximo a UTI, para eu ficar perto da minha mulher, por sorte eu conseguir um quarto no mesmo corredor mas um pouco afastado da UTI, nesse corredor só tem três quartos e apenas um deles foi desocupado hoje.
Depois de me instalarem no quarto e me deixarem sozinho, eu respiro fundo entrando em uma crise de choro espontânea, quando me lembro que minha esposa se afogou por causa daquele verme, toda essa complicação no parto foi por culpa dele, e minha também.
Será que minha mulher vai me perdoar de verdade por tudo isso? Eu sei que ela me ama mas também sei que é um direito dela ficar magoada comigo por não cumprir a minha promessa, eu prometi protegê-la e falhei, esses pensamentos só me deixam ainda pior e eu finalmente desabo tentando desabafar através das minhas lágrimas.
— Derick...! Meu irmão... Meu Deus como você está...? Que pergunta idiota, me desculpa? — Ouço a voz de Brenda atrás de mim mas não consigo nem me virar para encará-la,
Brenda se abaixa na minha frente me abraçando apertado, tentando me amparar em seus braços e eu abraço-a de volta.
— Tudo isso é minha culpa, Brenda... Eu devia ter pegado aquele maldito antes, mas não consegui... É minha culpa... É minha culpa... — Choro em meio aos soluços e ela me aperta ainda mais forte.
— Não é sua culpa, Derick, Você fez de tudo para proteger a sua família, cara, você fez o que pode e não tem que ficar se culpando por nada... Não faz isso com você, meu filho? — Ouço a voz emocionada do meu pai ao meu lado abraçando a mim e minha irmã.
— O papai está certo, Derick, nada disso é sua culpa, tenho certeza de que nem mesmo a Evy te culpa por nada disso... Por favor não fica assim? Me doeu muito saber do que houve e está me doendo ainda mais ver você assim... Você está bem? Ela é meu sobrinho estão bem? Onde é o quarto dela? Não nos informaram nada, pediram para perguntarmos direto a você... Me diz que eles estão bem, Derick? Porque você está chorando dessa maneira? Oh meu Deus... Não... — Minha irmã se afasta de mim aflita, respiro fundo limpando o meu rosto e olho nos seus olhos.
— Minha esposa e meu filho ainda não estão fora de perigo, Evellyn está com a pressão muito alta e não estavam conseguindo controlar os batimentos dela, ela terá que ficar na UTI e as visitas estão suspensas, mas, eu consegui que me deixassem vê-la a cada uma hora... Aquele animal jogou a minha mulher dentro do carro e a placenta se rompeu e estourou, meu filho ficou muito tempo sem oxigênio e por pouco não nasceu morto... Meu Deus... Ele está na incubadora e não tem previsão de alta... Aquele verme maldito jogou a minha mulher de cima da ponta, Brenda... A minha mulher se afogou e por pouco eu não consigo reanimá-la... Enquanto estávamos vindo para o hospital eu quase perdi a minha mulher e o meu filho juntos... A minha vida acabará se eu os perder... Eu não posso perdê-los. Não consigo nem imaginar... Eu não posso passar por isso, eu não mereço isso. — Choro ainda mais ao me lembrar de tudo que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...