Eu admito que fui um idiota, não sei o que deu em mim para dizer um absurdo daqueles a ela, se ela não estava me odiando antes, agora com certeza ela está e talvez nem apareça mais na empresa. Ver o seu olha de decepção pelo que eu disse me doeu mesmo ainda estando muito magoado com ela, agora ela vai me deixar em paz e vai aceitar divórcio numa boa, mesmo que eu tenha sido um canalha no que disse, isso vai me ajudar a afasta-a de mim mesmo que no fundo eu não queira isso, Evellyn não confia em mim e agora eu também tenho motivos para desconfiar.
Heitor Mendes está se aproximando da mãe dos meus filhos e sei muito bem o que ele quer, e o pior é que Evellyn está acreditando que esse cínico quer ser seu amigo, mas a mim ele não engana. Todos nessa empresa já estão sabendo que estamos tendo problemas no casamento, e depois daquela nossa briga na porta do elevador, com certeza todos já estão sabendo que estamos separados e com isso, aquele advogadozinho infeliz está se aproveitando para se aproximar de Evellyn e ela não está o afastando dela, com certeza ela está gostando ter aquele cretino correndo atrás dela depois de anos com um homem só, saber disso me irrita, me irrita muito.
A minha noite foi uma merda, dormir naquela cobertura sozinho sem os meus filhos e sem a mulher que eu amo, está sendo uma das piores experiências da minha vida, não era isso que eu queria para mim, mas, sei que agora isso é impossível de se resolver.
Cheguei na empresa mais cedo que o normal, a secretária ainda nem havia chegado mas mesmo assim inicio o meu trabalho, Matt deixou alguns documentos para eu assinar agora cedo então os adianto, poucos minutos depois Patrícia aparece com a minha agenda.
— Bom dia, Sr. Drumond! Não sabia que havia chegado, eu vim apenas organizar a sua mesa, mas...
— Bom dia, Patrícia! Não precisa organizar a minha mesa hoje... O que temos para agora de manhã? — Interrompo-a enquanto mexo no meu computador e ela se aproxima da mesa.
— O senhor tem uma reunião agora as oito e uma no final da tarde, mais precisamente as 17hs... As três o senhor tem uma pequena reunião com o Sr. Wellington Siqueira, o seu advogado, fora esses compromissos o senhor tem algumas horas livres entre uma reunião e outra... Deseja mais alguma coisa, senhor? — Seu tom profissional me surpreende, mas não gosto quando ela cita o advogado mesmo que eu tenha mandado ela marcar essa reunião.
— Sim, Patrícia, se for possível, eu gostaria de um café bem forte por favor. — Peço atento e ela parece surpresa.
— Sim senhor, eu trago agora mesmo, com licença. — Concorda antes de se retirar mas também estou surpreso comigo mesmo.
Eu nunca havia sido tão tranquilo com uma secretária além de Cloe, foram raras as vezes em que tive uma secretária eficiente, mas Cloe e Patrícia são exceções, gosto da eficiência delas não só porque foi Evellyn quem as acolheu, mas também porque elas sabem ser profissionais.
Depois de Patrícia trazer o meu café eu foco os meus pensamentos no divórcio, não estou seguro quanto a essa decisão, mas, minha cabeça diz que sim e meu coração diz que não, e isso está me deixando em uma briga interna comigo mesmo, Evellyn não confiou em mim e eu a ofendi me deixando levar pela raiva e o ciúme, não vamos conseguir nos perdoar tão cedo então por hora o divórcio é a melhor solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...