Capítulo 23

1.1K 79 8
                                    

TRÊS SEMANAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS SEMANAS DEPOIS...

Ainda estou irritado pois não conseguimos encontrar aquele miserável do Calebe, aquele rato se escondeu pais sabe que estou atrás dele. Reforcei a nossa segurança e minha sogra veio ficar com Evy por alguns dias depois de tudo que aconteceu, Evellyn está de repouso e não pode se esforçar, e a ajuda da minha sogra e minha tia Kate está sendo fundamental, Bia e Pietra também estão ajudando bastante, e assim como minha irmã Brenda, minha cunhada Emma também está sempre ligando para saber como minha mulher está, e isso me deixa mais tranquilo pois assim, minha esposa não fica entediada sem ver e nem falar com ninguém.

— Sr. Drumond! A sua agenda já está remanejada, todos os seus compromissos de agora a tarde foram remarcados para amanhã de manhã, com tudo, a partir de hoje não teremos mais que nos preocupar com remarcações, as suas tardes estão todas livres... O senhor deseja algo mais? — Cloe para na frente da minha mesa enquanto desligo o meu computador.

— Perfeito, Cloe! Eu não preciso demais nada por hoje. Termina de organizar a minha sala, por favor? E depois você está dispensada. Estou ansioso para ir para casa, não quero ficar muito tempo longe da minha mulher e meus filhos... Tenha uma boa tarde, Cloe! — Apresso-me para pegar as minhas coisas e vou em direção a porta.

— Igualmente, senhor! Se me permite, gostaria que mandasse lembranças minhas a sua esposa, ela faz muita falta por aqui mas sabemos que é por uma justa causa. — Ela diz envergonhada por falar de Evellyn, mas minha esposa é incrível mesmo, ela sabe muito bem com quem se dar bem aqui dentro.

— Eu farei isso, Cloe, não se preocupe... Agora eu preciso ir, com licença. — Despeço-me e saio da minha sala seguindo para o elevador.

Desço até a garagem e entro no meu carro seguindo direto para casa, os meus dias tem sido sempre assim, de casa para o trabalho e do trabalho para casa, eu prometi passar mais tempo com a minha família e estou fazendo de tudo para cumprir isso, não quero decepcionar a minha mulher e os meus filhos.

Não estamos mais saindo de casa para os nossos jantares românticos como de costume, mas assim como fiz semana passada, vou preparar um momento agradável para nós dois em casa mesmo e sei que ela vai gostar, estou fazendo de tudo para que ela não se sinta entediada e acho que está dando certo.

Na semana passada eu mandei preparem o prato que ela mais gosta, e mandei arrumarem uma mesa bem romântica no nosso quarto enquanto ela dormia, e ela nem percebeu nada. Ultimamente ela anda dormindo mais que o normal, já que quase não sai da cama por conta do repouso, mas ela ficou tão feliz com o jantar romântico que estou disposto a fazer um ou mais por semana, apenas para ela não se sentir triste como vi algumas vezes.

Depois de alguns poucos minutos no trânsito estou chegando em casa, ansioso por um beijo da minha esposa e um carinho dos meus filhos. Tem sido complicado estar ao lado de Evy e não poder tocá-la como sempre fiz, estou desejando-a como um louco e não posso fazer amor com ela, estou me controlando ao máximo que posso mas está a cada dia mais difícil, estou inquieto por não poder beijá-la todinha e fazer amor com ela, eu preciso sentir a minha mulher mas preciso ser paciente e levar em conta o estado dela, meu corpo necessita pelo dela com a máxima urgência, mas tenho que me contentar em apenas admirá-la.

Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora