Parece um sonho que eu e meu marido estejamos outra vez juntos depois de tudo que passamos, tivemos uma manhã maravilhosa com as crianças e na hora do almoço, ele estava todo carinhoso comigo, nem parece que estávamos brigados.
George e Kate não desviam os olhos de nós e os sorrisos em seus rostos não me surpreende, todos estavam torcendo para que nos reconciliássemos e finalmente aconteceu, todos estavam preocupados com a nossa separação, já que o nosso amor é evidente, mas na hora da raiva, magoados e decepcionados, acabamos duvidando que ele realmente exista, o nosso amor é maior do que imaginávamos e as vezes esquecemos disso na hora de uma decepção.
Depois de um dia maravilhoso com a minha família na piscina, decidi que já era hora de colocar as crianças para tomar banho e se vestir, Erica fez um escândalo para não sair da água e como sempre, Derick não resiste as chantagens da filha e faz o que ela quer, ele volta para água com ela enquanto conversa com o pai e a tia, os intimei a ficar para o jantar e eles aceitaram, ainda não contei a eles sobre a gravidez pois quero fazer isso durante o jantar, então entro na casa e vou tomar um banho enquanto Francisca coloca os meus filhos mais velhos para fazerem o mesmo.
Não me demoro muito no banheiro e logo estou me arrumando, coloco um vestido longo soltinho e confortável de alças finas, seco os cabelos prendendo-os em um coque frouxo e calço uma sandália baixinha, faço uma maquiagem leve para ficar linda para o meu marido e depois de pronta, eu vou ver as crianças. Eles já estão terminando de se arrumar e eu ajudo a minha filha com o cabelo antes de irmos para sala.
Derick não está e meu sogro e Kate também não, Alicia vai para sala de TV e eu saio até o jardim, mas também não tem ninguém, volto para dentro de casa e vejo meu marido entrar em casa, ele segura uma mochila na mão e sorrir aproximando-se de mim.
— Foi na cobertura buscar roupas? Assim sem camisa? — Admiro o seu abdômen sarado que tanto me excita. Ele sorrir de lado me analisando.
— Eu não saí da mansão, liguei para a diarista e pedi para ela arrumar uma mochila com roupas e o motorista foi buscar. Não quero sair de perto da minha família hoje nem por um minuto, e se eu sair quero ter certeza de que vou voltar. — Ele aproxima-se e me abraça prendendo-me em seu corpo. — Você não imagina o quanto estou feliz por saber que você vai me dar mais um filho, meu amor. Quando você passou mal e desmaiou, eu fiquei desconfiado, comecei a pensar e me lembrar das vezes que você ficou assim, enjoada e vomitando na gravidez de Davi e Erica, foi a mesma coisa e eu fiquei atento a isso, não gosto de te ver passando mal e mesmo sabendo que esses são os sintomas da gravidez, eu me preocupo... Porque não me contou que poderia estar grávida? Pretendia me esconder isso por causa do divórcio? — Ele toca a minha barriga e me dá um pequeno sorriso, mas fica apreensivo.
— Não, meu amor, eu não sabia que estava grávida, eu também só desconfiei hoje quando me peguei pensando nos nossos filhos, corri para verificar a minha cartela de remédio e só então me dei conta da realidade. Depois que você saiu de casa eu fiquei tão abalada que me esqueci de tomar algumas pílulas, e quando fizemos amor no meu escritório eu não me lembrei desse detalhe, não tomei a pílula do dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...