UM MÊS E DUAS SEMANAS DEPOIS...
Hoje faz um mês que saí daquele hospital com a minha mulher e meu filho, passamos mais de duas semanas naquele hospital porque Evellyn teve alta uma semana antes do nosso filho, mas ela se negou a voltar para casa antes dele, então ficamos os dois no hospital, ela fingiu estar se sentindo mal só para não receber alta e assim pudemos ficar com o nosso filho.
Théo só teve alta uma semana depois então finalmente voltamos para casa em família, meus sogros ficaram conosco três semanas mas tiveram que voltar para casa por conta da empresa, mas já estão de volta pois amanhã é o meu casamento com a minha esposa, vamos renovar os nossos votos e sei que o nosso amor se fortalecerá ainda mais.
Ando pelo quarto com o meu filho no colo enquanto admiro a minha mulher dormir, Théo acordou as três da manhã com fome e depois de ser amamentado o pequei para colocá-lo para arrotar, Evellyn se deitou novamente e já adormeceu, ela está cansadinha então tento ao máximo dar toda atenção aos nossos filhos, para que ela possa descansar.
Admiro-a dormir tão serena e me lembro que há um pouco mais de um mês atrás ela poderia não estar aqui agora comigo, só de pensar nisso meu peito se aperta então balanço a cabeça espantando essas lembranças ruins, encaro o meu filho dormindo em meus braços e saio do quarto para colocá-lo no berço, e assim que saio vejo Thelma sentada em uma das cadeiras no corredor cochilando, essa garota é maravilhosa com as crianças, muito atenciosa e dedicada, eu tripliquei o salário dela a pedido de Evellyn mas tenho que reconhecer, ele merece cada centavo que pago a ela.
Entro no quarto do meu filho e o coloco no berço com cuidado, admiro-o um pouco mais e inclino-me lhe dando um beijo na sua testinha, não é querer me gabar mas eu faço filhos lindos, claro, a mulher que os gerou tem uma parcela grande nisso pois minha mulher é linda.
Sorrio feito um bobo e saio do quarto, Thelma ainda cochila sentada na cadeira, ela deve estar exausta cuidando de duas crianças, mas ela quis assim então vamos respeitar isso pois ela é uma excelente profissional, e nós sabemos o trabalho que dá cuidar de um recém-nascido, ele acorda a cada hora para mama e a gente quase não dorme.
Aproximo-me de Thelma e toco o seu ombro, ela desperta no mesmo instante.
— Sr. Drumond! Me perdoe, me sentei por um minuto e acabei cochilando, me perdoe senhor. — Ela se levanta aflita me fazendo sorrir.
— Está tudo bem, Thelma, relaxa um pouco... Pode ir descansar, eu estou atento a babá eletrônica e se meu filho chorar de novo, eu venho buscá-lo... Erica já dormiu? Eu ouvi na babá eletrônica que ela também acordou, estava com fome? — Indago atento e vejo-a respirar aliviada.
— Sim senhor, Erica parece que sabe a hora que o irmão acorda e sempre desperta junto, eu já dei a mamadeira a ela, cantei uma música de ninar e logo ela adormeceu de novo, está tudo bem com ela, fique tranquilo. — Ela sorrir abertamente ao falar da minha filha e é isso que gosto nela, Thelma é muito carinhosa e adora os meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...