— Com licença, Sra. Evellyn, o seu celular estava tocando na sala onde a senhora o deixou ontem, é o Sr. Heitor ligando. — A empregada entra no quarto me entregando o telefone e eu pego saindo do quarto.
Sei que Derick não gosta dele e pensa o que não existe.
— Alô! — Atendo enquanto vou para sala.
— Evellyn! Bom dia, espero não estar te incomodando por ligar tão cedo, mas, eu precisava mesmo falar com você. — Diz um tanto quanto empolgado.
— Bom dia Heitor, o assunto parece urgente então pode falar, não está me incomodando. — Vou em direção ao sofá e me sento.
— Bom, Evellyn, você sabe do meu interesse por Patrícia, e... Bom, eu convidei ela para viajar comigo esse final de semana mas ela não quer aceitar o meu convite porque acha que você e o Derick vão precisar dela, ela já está sem graça pelo acontecido com a agenda eletrônica e está com receio de perder o emprego, você sabe como ela é perfeccionista. — Seu tom agora é apreensivo e eu sorrio.
— Meu Deus, como Patrícia é exagerada... Ela está com você agora? Posso falar com ela? — Pergunto ainda sorrindo pois sei o quanto esses dois estão a fim um do outro.
— Não, ela não está comigo, eu fiquei de ir buscá-la agora pela manhã mas ela desistiu de ir, eu pensei que talvez você pudesse ligar e falar com ela, se não for te atrapalhar é claro. — Pede esperançoso e eu respiro fundo por ver casais se formando e eu me separando.
— Mas é claro que não me atrapalha, Heitor, eu fico muito feliz em saber que vocês estão se entendendo bem. Patrícia é uma pessoa maravilhosa e merece alguém bacana como você, eu vou ligar para ela agora mesmo, não se preocupe, pode ir buscá-la, ela vai aceitar o seu convite. — Sorrio feliz por eles.
— Muito obrigado, Evellyn, nem sei como te agradecer por isso, bom, talvez você aceite um convite para jantar conosco um dia desses. — Ele volta a se empolgar e nesse momento vejo Derick se aproxima com a nossa filha.
— Mas é claro que eu aceito o convite, eu estou precisando mesmo me distrair, vai ser ótimo jantar com vocês... Bom, eu vou ligar agora mesmo para Patrícia e espero que façam uma boa viagem, tenham um ótimo final de semana, Heitor. — Me sinto tensa com Derick me encarando tão sério.
— Mais uma vez obrigado, Evellyn, um ótimo final de semana para você também, se precisar de mim estarei as ordens... Até segunda. — Ele se despede e eu me levanto com os olhos presos na minha bonequinha.
— Obrigada, Heitor, se precisar eu ligo com certeza... Até segunda. — Me despeço e encerro a ligação em seguida me aproximando da minha filha. — Vem com a mamãe um pouco, princesa? Eu quero encher você de beijos minha bonequinha linda. — Estendo os braços para pegá-la, ela faz que vai vir para mim mas deita a cabeça no peito do pai me deixando chocada. — Erica! Filha eu esperava isso dos seus irmãos mas não de você... Está virando um hábito as pessoas me desprezarem, mas os meus próprios filhos? Isso é cruel, mocinha. — Finjo estar zangada e me afasto mas paro quando ouço a minha filha falar pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derick Drumond ☆ Duologia Acordo Milionário - Livro 2
Short StoryPLÁGIO É CRIME! 🔥OBRA COM CONTEÚDO ADULTO, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔞🔥 Um acordo milionário entre duas famílias não poderia ter dado mais certo, Derick Drumond e Evellyn Kennenberg aceitaram um casamento por contrato, afim de ajudar as empres...